Gerson Porto Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Opa, eu aqui de novo, fiz uma logo de fan page para a Host HP, quero saber a opnião de vocês. rs Preto Branco A última que postei, vocês me falaram algumas coisas, que tentei arrumar ai, então qualquer crítica nova será bem vinda. rs Qual ficou melhor? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 A cabeça do bonequinho está cortada, euaheuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 A cabeça do bonequinho está cortada, euaheuahe Sim, mais não fui eu que cortei, foi a própia Imagem que veio assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruivex Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Essa cabeça :( Resto tá bem legal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Essa cabeça :( Resto tá bem legal =D Tentarei arrumar a imagem com a cabeça completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Ah sei lá, eu não to curtindo esse seu estilo de fan page. Um exemplo de uma que eu fiz pra uma empresa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu achei legal gostei só a cabeça mesmo que ta cortada o resto fico bacana Parabés Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 não gostei muito não, a fonte não é boa, e o boneco com a cabeça cortada esses efeito em branco no fundo, não gostei, você tinha que fazer algo que combinasse com o logo porque se olha pro logo da pra ve na hora que não foi a pessoa que fez, mais as cores ficariam boas com outra fonte etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Ah sei lá, eu não to curtindo esse seu estilo de fan page. Um exemplo de uma que eu fiz pra uma empresa: E os links funcionam na imagem? rsrsr Cobrando quanto pra fazer uma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Ah sei lá, eu não to curtindo esse seu estilo de fan page. Um exemplo de uma que eu fiz pra uma empresa: Já fiz um desses, mais é meio que sem noção, pois os botões não funcionam, pois é para logo de facebook ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados