João Vitor Mateus Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Bom, vamos trocar informações sobre quais os gostos musicais. Fique a vontade para compartilhar o seu gosto e aproveite e passe o nome de algumas músicas também. Abraço! Link para o comentário
Enio F. Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Bom eu gosto de Punk Rock, Hardcore B) Link para o comentário
hug Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Depende do dia, se no dia eu fechei com cliente ou tenho alguma idéia bacana curto um rock ( pra da aquela acelerada, tipo MUROS Oficina G3 com meu brother Alexandre Aposan ) , agora, o dia que começa a dar zica, é musica mais pop mais calma... Sobre o Estilo.... Gospel Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Hip-Hop americano. 50 Cent, Akon, Soulja boy, Usher, T-pain, Flo-rida, Lil Wayne, Chris Brown, JayZ, e muitos outros. Rock americano só Linkin Park e POP americano: Justin Bieber, Bruno mars, james blunt, Adele, Angie Vazquez e outros e Gospel americano: Meredith Andrews. Link para o comentário
Ludi Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu curto pagan folk, como Omnia, Faun, Faun Fables, porém, gosto de rock e metal também, como Aha!, Duran Duran, Mistifts, Pinks Floyd, Yes, Twisted Sister, Helloween, Stratovarius, dentre outras... 1 Link para o comentário
Enio F. Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu curto pagan folk, como Omnia, Faun, Faun Fables, porém, gosto de rock e metal também, como Aha!, Duran Duran, Mistifts, Pinks Floyd, Yes, Twisted Sister, Helloween, Stratovarius, dentre outras... Misfts é muito bom, estarão em Abril tocando com o Anthrax em Porto Alegre Link para o comentário
Marcoss Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Isso tá virando uma discoteca. kkkk - Gosto de Hamster! Link para o comentário
Ludi Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Misfts é muito bom, estarão em Abril tocando com o Anthrax em Porto Alegre Se eu quiser posso ir de graça uhuuuuuuuuuuu!!! :lol: 1 Link para o comentário
Ludi Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Isso tá virando uma discoteca. kkkk - Gosto de Hamster! Falando em Hamster, lembrei da Rammstein, adoro! :) 1 Link para o comentário
cryptowhale Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Dark PsychedelicTrance, Psy Trance e algumas bandas de black metal como Blut Aus Nord. Também alguns soundtracks de filmes variados. Link para o comentário
Posts Recomendados