Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Logo Para Fan Page


Posts Recomendados

Gerson,

Opinião de intrometido.. que tal você fazer com o fundo preto, os escritos em laranja e branco, e deixar uma "margem" (para não deixar muito espremido)?

Eu faria assim.. pegaria o logo, deixava maior e colocava na vertical, além disso, focava só em umas 3 soluções, colocava o telefone, e-mail e o site..

Sei lá, é apenas uma sugestão.. mas o seu banner ficou bom! :) Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou parcialmente bom, a sigla WWW está aparecendo mais que a própria logo e possui cinco cores diferentes, se fosse algo para ser colorido estaria bom, mas, você está seguindo a linha minimalista, usar apenas os tons, branco, laranja e preto ficaria bem melhor, já que a imagem é para o Facebook preocupe-se com a questão da sua logo sair cortada no avatar menor, pelo que vejo, além da logo sair cortada, o texto vai aparecer, dá uma olhada nesse exemplo http://www.facebook.com/antidotobr, a imagem é colorida e não possui muito texto, o designer preocupou-se em não cortar a logo, permitindo que a mesma aparecesse por completo no avatar pequeno...

Lembre-se que, não é obrigatório, usar o seu avatar para fazer propagandas a página em si já é uma boa propaganda, use-a, para passar uma boa imagem da sua empresa e mostrar sua logo, fixar a marca é mais importante.

Mais exemplos:

http://www.facebook.com/locaweb

http://www.facebook.com/RaccoCosmeticos?sk=wall

http://www.facebook.com/dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?