Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Falta de ética totalmente, não pode ser o Jefferson , porém alguém que queira arrumar "rolo" entre a sua empresa e a do tal acusado de invadir os servidores, esse pessoal não tem noção da vida , esses dias tinha um guri me falando que ele é o tal que gosta muito da empresa citada aqui d..., e depois ele veio falando que era "afiliado" e que iria ficar rico de tanto cliente que iria arrumar para a empresa, eu na minha opinião é mais uma criança atrás do computador... Se cuida, mas amigo tenha ética não fique por ai falando dos seus problemas, e etc, pois neste mercado um quer acabar com o outro uma total falta de ética e guarde eles reservadamente.. Primeira coisa que deveria ter feito antes de abrir o tópico: Entrar em contato com o Jefferson Segunda Coisa: Comprovar se foi ele ou não Terceira Coisa: Tentar resolver o Problema Quarta Coisa: Se não for resolvido, ai sim abre um fórum para pedir"AJUDA" Está correto, mais e necessário sim abrir o tópico de primeira, pois assim que se resolve as coisas, eu através do tópico entrei em contato com o Jefferson, bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Está correto, mais e necessário sim abrir o tópico de primeira, pois assim que se resolve as coisas, eu através do tópico entrei em contato com o Jefferson, bom. Não, não acredito que tudo se começa resolvendo na 'paulada', nos EUA é parecido, cada dia é dia de um novo processo, e o Brasil está caminhando para isto. Bastava enviar um email no abuse deles, ou no email do Jefferson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Ao Filipi, que disse que tem Ip's da DDR Host atacando, gerando tráfego alto, é fácil alterar o IP de origem, o próprio HPING faz isso, voce pode escolher o IP de origem, ou deixar random, para gerar milhares de IP's de origem. O cara está usando o nome do Jefferson, e os IP's dele falsamente, concerteza os ataques não partem dos servidores dele, apenas são Ip's iguais, porém só serve para atacar, pois as respostas do seu servidor, irão para o servidor do Jeferson, pois os pacotes chegam como o IP dele de origem, então, dependendo do ataque que o cara faz, o seu servidor passa a responder, praticamente atacando o servidor do Jeferson :D. E ele não tem nada haver com a história, coitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Agradeço a todos que acreditaram em mim :) Certo Jefferson! Agradeço você pelo suporte que tive quando tambem tive problemas! com ataques é foi resolvido! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Ao Filipi, que disse que tem Ip's da DDR Host atacando, gerando tráfego alto, é fácil alterar o IP de origem, o próprio HPING faz isso, voce pode escolher o IP de origem, ou deixar random, para gerar milhares de IP's de origem. O cara está usando o nome do Jefferson, e os IP's dele falsamente, concerteza os ataques não partem dos servidores dele, apenas são Ip's iguais, porém só serve para atacar, pois as respostas do seu servidor, irão para o servidor do Jeferson, pois os pacotes chegam como o IP dele de origem, então, dependendo do ataque que o cara faz, o seu servidor passa a responder, praticamente atacando o servidor do Jeferson :D. E ele não tem nada haver com a história, coitado. entendo! Não é Nunca culpei ele mais nunca tinha visto esse ataque e vim postar no forum Hoje estou com firewall fisico em um dos servidores mais importantes. rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pode fechar, o tópico, estou conversando com o Jefferson, da DDR Host, não tem necessidade, de continuar com isso. obrigado concordo Lucas, Até mesmo topico aberto vem outras coisas que não tem nada ver so esperar o moderador ou admin ver! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados