Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposta Empresa Atacando Outras


LucasMoraes

Posts Recomendados

bom pessoal após os ataques de ontem, recebi mais uma visitinha no meu , live chat, tirei print de tudo, me ameaçando comprar serviço da DDR HOST se não vão continuar atacando, e derrubando meus servidores.

bom, ele ainda mencionou que, ele derrubou a Onzehost, e a próxima vitima seria nossa grande amigo marco. da webin host.

isso é ser profissional na área?

segue em anexo o print.

sendo a prova.

post-3998-0-98918400-1329353426_thumb.gi

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Jefferson, lhe garanto com toda certeza que isto não é alguém relacionado à ele de maneira alguma.

Bom não, não o conheço mais só estou passando oque recebi no live.

por isso coloquei suposta, pois não o conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não, não o conheço mais só estou passando oque recebi no live.

por isso coloquei suposta, pois não o conheço.

Lucas, eu Já sofri Ataques Da maquina do jefferson inclusive postei no forum

http://forum.portald...que-dos-duvida/

Entrei em contato com ele, ele me informou que era scripts maliciosos no servidor, fiquei um tempo sem sofrer ataques depois voltou com outro ip dele falei com ele é foi resolvendo rs.

ele bloquiou, no seu caso foi Livezila No meu Não foi so ip dele me atacando.

Já foi resolvido, claro no momento que agente sofre ataques agente fica meio doido Não sabe o que fazer.

Eu Não estou culpando Ninguem, Mais o jefferson pode estar com exploit no servidor dele. é claro no seu caso pode ser que tenha algum idiota passando por nome da empresa dele, meu problema foi resolvido ele bloquiou meus ips no firewall dele ;)

obrigado Boa Sorte Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa de derrubar a Webin Host, acho meio difícil, lá o própio site da Webin Host está em um servidor dedicado, intão é praticamente impossível "praticamente" não é impossível.

Mais então, esses hackers/noobs não têem uma empresa bem sucedida e ficam destruindo alegrias de outros que estão felizes com suas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa de derrubar a Webin Host, acho meio difícil, lá o própio site da Webin Host está em um servidor dedicado, intão é praticamente impossível "praticamente" não é impossível.

Mais então, esses hackers/noobs não têem uma empresa bem sucedida e ficam destruindo alegrias de outros que estão felizes com suas empresas.

Lol, e o que te faz acreditar que por estar em um dedicado é mais difícil de derrubar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?