Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposta Empresa Atacando Outras


LucasMoraes

Posts Recomendados

Falta de ética totalmente, não pode ser o Jefferson , porém alguém que queira arrumar "rolo" entre a sua empresa e a do tal acusado de invadir os servidores, esse pessoal não tem noção da vida , esses dias tinha um guri me falando que ele é o tal que gosta muito da empresa citada aqui d..., e depois ele veio falando que era "afiliado" e que iria ficar rico de tanto cliente que iria arrumar para a empresa, eu na minha opinião é mais uma criança atrás do computador... Se cuida, mas amigo tenha ética não fique por ai falando dos seus problemas, e etc, pois neste mercado um quer acabar com o outro uma total falta de ética e guarde eles reservadamente..

Primeira coisa que deveria ter feito antes de abrir o tópico: Entrar em contato com o Jefferson

Segunda Coisa: Comprovar se foi ele ou não

Terceira Coisa: Tentar resolver o Problema

Quarta Coisa: Se não for resolvido, ai sim abre um fórum para pedir"AJUDA"

Está correto, mais e necessário sim abrir o tópico de primeira, pois assim que se resolve as coisas, eu através do tópico entrei em contato com o Jefferson, bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está correto, mais e necessário sim abrir o tópico de primeira, pois assim que se resolve as coisas, eu através do tópico entrei em contato com o Jefferson, bom.

Não, não acredito que tudo se começa resolvendo na 'paulada', nos EUA é parecido, cada dia é dia de um novo processo, e o Brasil está caminhando para isto.

Bastava enviar um email no abuse deles, ou no email do Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Filipi, que disse que tem Ip's da DDR Host atacando, gerando tráfego alto, é fácil alterar o IP de origem, o próprio HPING faz isso, voce pode escolher o IP de origem, ou deixar random, para gerar milhares de IP's de origem.

O cara está usando o nome do Jefferson, e os IP's dele falsamente, concerteza os ataques não partem dos servidores dele, apenas são Ip's iguais, porém só serve para atacar, pois as respostas do seu servidor, irão para o servidor do Jeferson, pois os pacotes chegam como o IP dele de origem, então, dependendo do ataque que o cara faz, o seu servidor passa a responder, praticamente atacando o servidor do Jeferson :D. E ele não tem nada haver com a história, coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Filipi, que disse que tem Ip's da DDR Host atacando, gerando tráfego alto, é fácil alterar o IP de origem, o próprio HPING faz isso, voce pode escolher o IP de origem, ou deixar random, para gerar milhares de IP's de origem.

O cara está usando o nome do Jefferson, e os IP's dele falsamente, concerteza os ataques não partem dos servidores dele, apenas são Ip's iguais, porém só serve para atacar, pois as respostas do seu servidor, irão para o servidor do Jeferson, pois os pacotes chegam como o IP dele de origem, então, dependendo do ataque que o cara faz, o seu servidor passa a responder, praticamente atacando o servidor do Jeferson :D. E ele não tem nada haver com a história, coitado.

entendo! Não é Nunca culpei ele mais nunca tinha visto esse ataque e vim postar no forum Hoje estou com firewall fisico em um dos servidores mais importantes. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?