Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 no gerenciamento não tem diferença alguma. Tem sim, como módulos de kernel, configurações de DNS, configurações de IP's...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 nem acho.. para mim é tudo a mesma coisa =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 nem acho.. para mim é tudo a mesma coisa =p Eu também não noto muita diferença. A questão do kernel, com xen e hvm é sanada.. Depende muito do foco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 nem acho.. para mim é tudo a mesma coisa =p Para mim não :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Meu foto é apenas para Hospedagem e revenda de hospedagem Existe alguém que faça isso no precinho? Apenas instalar cpanel deixa funcionando a parte de hospedagem cpanel, e instalar xen sei lá como que se diz pra eu criar 2 ou 3 vps e só... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Eu faço isto para você, mas não XEN, somente OpenVZ, que acredito que é o que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados