Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps X Dedicado


Visitante

Posts Recomendados

Qual diferença no gerenciamento de um vps para um dedicado?

Dedicado é dedicado :P.

No VPS você pode fazer cagada e só dar um reboot pelo painel, o dedicado, já é mais complicado, precisa de KVM, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ver pelo lado de leigo vai ser leigo, basta pensar simples e será simples.

Eu contratei na Limestone um dedicado com SolusVM, eles instalaram tudo e deixaram tudo prontinho, eu só enviei as imagens e criei os VPS, facinho, facinho.. Não muda muito não amigo!

Lol, facinho porque eles fizeram tudo pra ti :P.

Uma coisa que eu sempre penso: não me meter onde eu não entendo. Depois dá um problema e fica todo mundo a ver navios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Rodrigo, por isso eu disse que eles instalaram pra mim e por isso se tornou fácil e essa é a única diferença. Se eles não tivessem instalado aí sim o bicho ia pegar, kk. Mas ele perguntou as diferenças no gerenciamento de um VPS e um dedicado e não são muitas depois de pronto, só o 'pontapé inicial' que muda, ou seja, no dedicado precisa de uma instalação mais exigente, no entanto depois de pronto se torna mesmissima coisa!

A verdade foi que eu to ganhando uns trocados da Limestone pra elogiar eles o.o auehauehuaehuaea - brincadeira! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Rodrigo, por isso eu disse que eles instalaram pra mim e por isso se tornou fácil e essa é a única diferença. Se eles não tivessem instalado aí sim o bicho ia pegar, kk. Mas ele perguntou as diferenças no gerenciamento de um VPS e um dedicado e não são muitas depois de pronto, só o 'pontapé inicial' que muda, ou seja, no dedicado precisa de uma instalação mais exigente, no entanto depois de pronto se torna mesmissima coisa!

A verdade foi que eu to ganhando uns trocados da Limestone pra elogiar eles o.o auehauehuaehuaea - brincadeira! :P

É, concordo..

Só que daí, temos o problema de um dedicado não poder reiniciar rapidamente quando dá pau (dependendo do dc), não poder 'brincar', etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo..

Só que daí, temos o problema de um dedicado não poder reiniciar rapidamente quando dá pau (dependendo do dc), não poder 'brincar', etc.

FATO. Não tem como ficar fazendo testezinhos em dedicado, brincar, etc, se tiver outros VPS ainda alocados no dedicado, aí lasca tudo.. aí demora um tempão. auheuahe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?