Tiago Matos Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Alguém já conseguiu configurar direito essa seção do CSF ? Eu coloquei alguns valores, porém fica dando alguns falsos-positivos, ou seja, quando estou baixando arquivo do FTP, o servidor bloqueia por diversas conexões.... Alguma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Queria ajuda tambem :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Utilizo em meus servidores o CT em 300 a 350, utilizando cache e com verificações a cada 10 segundos, aí se recebo ataques e o csf demorar 30 segundos para bloquear, o cache dá conta. Com esta configuração não tive problemas com usuários e seus FTP's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Utilizo em meus servidores o CT em 300 a 350, utilizando cache e com verificações a cada 10 segundos, aí se recebo ataques e o csf demorar 30 segundos para bloquear, o cache dá conta. Com esta configuração não tive problemas com usuários e seus FTP's. Como é essa utilização de chace? O seu está assim? CT_LIMIT = 350 CT_INTERVAL = 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Exatamente. Só não lembro agora se o CT_limit está em 300 ou 350. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Exatamente. Só não lembro agora se o CT_limit está em 300 ou 350. E o lance de cache? É a onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 É um software fora do cPanel mas que tem Plugin, por exemplo, Varnish Cache ou até mesmo, utilizar o litespeed junto com o Varnish. Mas claro que tudo depende, eu esqueci de comentar antes, mas se seu servidor tem baixo processamento, o valor de 300-350 para CT_limit talvez seja alto demais, porque o load vai subir muito mais rápido do que o meu servidor. Para hospedagens de site trabalho apenas com Dual Xeon ou Quad Xeon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 hum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados