Tiago Matos Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 Alguém já conseguiu configurar direito essa seção do CSF ? Eu coloquei alguns valores, porém fica dando alguns falsos-positivos, ou seja, quando estou baixando arquivo do FTP, o servidor bloqueia por diversas conexões.... Alguma luz? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igorzinho Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 Queria ajuda tambem :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted March 12, 2012 Author Share Posted March 12, 2012 :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosLain Posted March 12, 2012 Share Posted March 12, 2012 Utilizo em meus servidores o CT em 300 a 350, utilizando cache e com verificações a cada 10 segundos, aí se recebo ataques e o csf demorar 30 segundos para bloquear, o cache dá conta. Com esta configuração não tive problemas com usuários e seus FTP's. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted March 13, 2012 Author Share Posted March 13, 2012 Utilizo em meus servidores o CT em 300 a 350, utilizando cache e com verificações a cada 10 segundos, aí se recebo ataques e o csf demorar 30 segundos para bloquear, o cache dá conta. Com esta configuração não tive problemas com usuários e seus FTP's. Como é essa utilização de chace? O seu está assim? CT_LIMIT = 350 CT_INTERVAL = 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosLain Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Exatamente. Só não lembro agora se o CT_limit está em 300 ou 350. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted March 13, 2012 Author Share Posted March 13, 2012 Exatamente. Só não lembro agora se o CT_limit está em 300 ou 350. E o lance de cache? É a onde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosLain Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 É um software fora do cPanel mas que tem Plugin, por exemplo, Varnish Cache ou até mesmo, utilizar o litespeed junto com o Varnish. Mas claro que tudo depende, eu esqueci de comentar antes, mas se seu servidor tem baixo processamento, o valor de 300-350 para CT_limit talvez seja alto demais, porque o load vai subir muito mais rápido do que o meu servidor. Para hospedagens de site trabalho apenas com Dual Xeon ou Quad Xeon. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted March 13, 2012 Author Share Posted March 13, 2012 hum... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts