Rhuan Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Aqui só falta ter cara pagando pro cara ser cliente :P KKKKKKKKKKKKK Gostei da sua ideia, Jarbas manda MP com seu MSN pra mim entrar em contato com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Gostei da sua ideia, Jarbas manda MP com seu MSN pra mim entrar em contato com você. Cara derrepente tu consegue com a galera ai, pede uns 3 meses para testar o serviço pra ver se é bom mesmo, é capaz de conseguir cara..... Só dizer que o fulano dá 2 meses HAHAHAHAHAAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eu prefiro a UnicaHost por ser de um membro daqui do fórum, é mais confiável ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Eu prefiro a UnicaHost por ser de um membro daqui do fórum, é mais confiável ;) Temos aqui um VPS contratado com o UnicaHost para rodar uns testes no TS (já que não trabalho com Windows pelo menos por enquanto). Sem problemas até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 BurstNET Usei Nao tive Problemas, mais as empresas citadas Sao Boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Como o nosso amigo Rodrigo diz, ..."Esse merece o troféu"... Nada contra filipi é que eu não pude deixar de fazer essa brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Como o nosso amigo Rodrigo diz, ..."Esse merece o troféu"... Nada contra filipi é que eu não pude deixar de fazer essa brincadeira. Eu ri, kkkkkkkkkkkk Nem me lembrava desse tópico, foi quando tava tentando entrar pro ramo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Vim correndo olhar pensando que era tópico novo, hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Topico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados