Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Rhuan

IntoVPS, UnicaHost ou BurstNET ?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um VPS para minha empresa de hosting, estive de olho nessas 3 empresas mas, a Burst está praticamente fora de cogitação pois, não vejo nenhum tópico aqui ou em qualquer outro lugar que fale bem da empresa.

Resumindo, eu gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com alguma dessas empresas ou se vocês poderiam me recomendar uma.

Obrigado pel atenção de todos.

Abraços

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Estou querendo comprar um VPS para minha empresa de hosting, estive de olho nessas 3 empresas mas, a Burst está praticamente fora de cogitação pois, não vejo nenhum tópico aqui ou em qualquer outro lugar que fale bem da empresa.

Resumindo, eu gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com alguma dessas empresas ou se vocês poderiam me recomendar uma.

Obrigado pel atenção de todos.

Abraços

Vc faz certo em descartar a BurstNET.

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Estranho né, também não sei o porquê...

Hehehehehe...

Por enquanto vou ficar com o do Alejandro, se alguém tiver mais alguma sugestão.

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  WebinIDC (Servidores Dedicados e VPS) l  EvoHost (Certificados SSL) I

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...