Rhuan Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Estou querendo comprar um VPS para minha empresa de hosting, estive de olho nessas 3 empresas mas, a Burst está praticamente fora de cogitação pois, não vejo nenhum tópico aqui ou em qualquer outro lugar que fale bem da empresa. Resumindo, eu gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com alguma dessas empresas ou se vocês poderiam me recomendar uma. Obrigado pel atenção de todos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ola Rhuan adiciona meu msn ai [email protected] .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Estou querendo comprar um VPS para minha empresa de hosting, estive de olho nessas 3 empresas mas, a Burst está praticamente fora de cogitação pois, não vejo nenhum tópico aqui ou em qualquer outro lugar que fale bem da empresa. Resumindo, eu gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com alguma dessas empresas ou se vocês poderiam me recomendar uma. Obrigado pel atenção de todos. Abraços Vc faz certo em descartar a BurstNET. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Bom, vai fazer um mês que estou com um VPS da UnicaHost, por enquanto não tenho o que reclamar. Suporte atencioso e sempre resolveu meu problema, até agora tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Das 3 eu prefiro a RNWeB não sei pq.. heheheheh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Das 3 eu prefiro a RNWeB não sei pq.. heheheheh. UHEUHEUHHUEUHEEHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Estranho né, também não sei o porquê... Hehehehehe... Por enquanto vou ficar com o do Alejandro, se alguém tiver mais alguma sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Caso queira testar algum VPS pode flar comigo! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Nossa os cara são pior que URUBU aqui .... UHSAHUSAHAUSASUHASH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Aqui só falta ter cara pagando pro cara ser cliente :P KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados