UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Servidor VPS nos EUA para REVENDA com domínio Grátis para seu cliente! Processador: Intel Core2Quad Q9550 Memória Ram: 1 GB Garantido Espaço em disco: 80 GB Tráfego Mensal: 1,5 TB IP: 1 IP Usável Gerenciamento: Básico INSTALAÇÃO GRÁTIS DOMÍNIO GRÁTIS Preço Normal R$70,00 Preço Revenda -20% R$56,00 Agregar produtos e serviços ao seu HOST ficou fácil a UnicaHost.com ajuda você nos primeiros passos para CHEGAR no seu primeiro DEDICADO. Após se você querer sua própria plataforma nós fazemos o backup total de sua conta VPS para seu DEDICADO sem CUSTO ALGUM! Então converse hoje mesmo conosco via CHAT no SITE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Plano white label? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Preço fixo! Se foi isso que vc quis saber UHEUEHUEHUE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ele quis saber se a revenda é white label, ou seja, a sua empresa (UnicaHOST), não aparece em momento nenhum para o cliente dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Ele quis saber se a revenda é white label, ou seja, a sua empresa (UnicaHOST), não aparece em momento nenhum para o cliente dele. Não aparece em momento algum fica em nome da sua empresa inclusive! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Para mim white label é whisky sauhaushsahusahusa "red label" "blue label" "black label" cada dia uma frase diferente :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Isso, eu queria saber se o meu cliente do VPS vai saber um dia se você existe. Outra dúvida: posso cobrar mais caro para o meu cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Isso, eu queria saber se o meu cliente do VPS vai saber um dia se você existe. Outra dúvida: posso cobrar mais caro para o meu cliente? Você pode cobrar o preço que você quiser! O que você vai pagar pra nós é o preço do site com desconto de 20% em qualquer VPS EUA O cliente não irá saber de nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Para mim white label é whisky sauhaushsahusahusa "red label" "blue label" "black label" cada dia uma frase diferente :P kkk essa foi boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 UnicaHost, eu posso usar um plano desses ou tenho que assinar um plano normal? Para ser revendedor tenho que ter algum plano com vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados