Wikle Posted February 15, 2012 Author Share Posted February 15, 2012 Hospedagem compartilhada é uma hospedagem onde está alocada em um servidor seja ele vps ou dedicado, porém ele é compartilhado com vários sites, ou seja não é um servidor somente para você e sim compartilhado em um ambiente com vários outros sites. Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém? @topico Qual a diferença do clud e do vps? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém? @topico Qual a diferença do clud e do vps? Sim poderia fazer o que quiser de acordo com os termos de uso da empresa, porém tem uma grande diferença, hospedagem compartilhada é 10 reais, dedicado são de 200 pra cima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 Mas se o dedicado fosse meu, ai eu podia colocar outros sites meus nele? Sem compartilhar com ninguém? @topico Qual a diferença do clud e do vps? Cloud: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cloud_computing VPS: http://pt.wikipedia.org/wiki/VPS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wikle Posted February 15, 2012 Author Share Posted February 15, 2012 Sim poderia fazer o que quiser de acordo com os termos de uso da empresa, porém tem uma grande diferença, hospedagem compartilhada é 10 reais, dedicado são de 200 pra cima. Entendi ^^ Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 Entendi ^^ Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem? Sim, isto se chama "domínio estacionado", no cPanel é 'parked domains'. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 15, 2012 Share Posted February 15, 2012 Entendi ^^ Agora a ultima de duvida, tem empresas hospedagem de site, que no mesmo plano pode por exemplo colocar 3 sites de domios diferentes, rodando no mesmo plano de hospedagem? Sim só que na minha opinião, recomendo uma hospedagem para cada site, não ficara muito caro e se você (exemplo) fizer uma lambança em um site não vai afetar o outro, e também tem a organização, e mais alguns fatores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts