EuMarcos Postado Fevereiro 12, 2012 Postado Fevereiro 12, 2012 Se pretendes utilizar Paypal, boa sorte, nas 10 vezes que recebi pagamentos nele, metade era furada e tive prejuízo. O problema é o Paypal BR. Grandes empresas do USA utilizam o Paypal e não possuem problemas.
matheus.almeida Postado Fevereiro 12, 2012 Postado Fevereiro 12, 2012 Somente boleto bancário próprio.. não aceito nem transferência afinal meu financeiro não tem acesso ao bankline e eu não vou ficar checando todo dia se caiu R$ 35,00 daquele cliente mal pagador... Coloca só boleto, com multa, juros e boa.. recomendo protestar se não pagar (somente se tiver NF).
hostbr Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 O problema é o Paypal BR. Grandes empresas do USA utilizam o Paypal e não possuem problemas. Tá e qual é o problema no BR que você vem enfrentando?
cupertinobr Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 1 - Boleto 2 - VISA e Master direto com a operadora (Cielo) 3 - MoIP (Em ultimo caso) Parei com transferência, pois não tenho como ficar confirmando os valores a todo o momento.
jorgefilho Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 1 - f2b (boleto e transferência online somente) antigamente utilizava depósito / transferência mas é péssimo pois é um sacrifício pra a maioria dos clientes confirmarem possuo boleto próprio no itaú / filiação com a cielo mas não utilizo no host
Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 1º: Boleto 2º: Pagseguro (cartão e boleto). Se pretendes utilizar Paypal, boa sorte, nas 10 vezes que recebi pagamentos nele, metade era furada e tive prejuízo. [2]. O tanto que quando a compra é via Paypal, ligo para o cliente para confirmar a compra. 90% é problema de cliente que teve o cartão roubado ou seus dados.
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 [2]. O tanto que quando a compra é via Paypal, ligo para o cliente para confirmar a compra. 90% é problema de cliente que teve o cartão roubado ou seus dados. Exatamente! Roubam as senhas do Paypal, e o mesmo SEQUER pede o CCV (código de verificação/segurança) do cartão! Eu tenho medo de deixar meu cartão vinculado lá, sistema inseguro demais.
Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 Exatamente! Roubam as senhas do Paypal, e o mesmo SEQUER pede o CCV (código de verificação/segurança) do cartão! Eu tenho medo de deixar meu cartão vinculado lá, sistema inseguro demais. Sim... E o pior você libera, passa 20, 30 dias, 40 dias... o Paypal entra em contato, você confirma o envio, mostra tudo que prova que enviou o produto. Mas não adianta nada. Não é como o MoIP que se você provar que enviou o produto eles liberam o seu dinheiro.
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 Sim... E o pior você libera, passa 20, 30 dias, 40 dias... o Paypal entra em contato, você confirma o envio, mostra tudo que prova que enviou o produto. Mas não adianta nada. Não é como o MoIP que se você provar que enviou o produto eles liberam o seu dinheiro. Cara, acho que tivemos os mesmos clientes! Hahahaha! Tive os mesmos problemas, o mais recente foi um pagamento de quase 800 reais, de vários produtos, verifiquei algumas coisas, e tava na cara que era fraude, eu mesmo estornei o pagamento, e cancelei a conta do cara. Depois liguei pro paypal e informei que a conta era fraude, a mulher agradeceu e tal, um mês depois, tenho -800 reais em minha conta, pois foi aberto uma disputa. Eu entrei na disputa e falei "vai a merda, cliente e paypal" (falei mesmo!), e até hoje o saldo tá assim, bem que eles podiam colocar algum tipo de processo, eu ganharia um bom $$.
Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 Cara, acho que tivemos os mesmos clientes! Hahahaha! Tive os mesmos problemas, o mais recente foi um pagamento de quase 800 reais, de vários produtos, verifiquei algumas coisas, e tava na cara que era fraude, eu mesmo estornei o pagamento, e cancelei a conta do cara. Depois liguei pro paypal e informei que a conta era fraude, a mulher agradeceu e tal, um mês depois, tenho -800 reais em minha conta, pois foi aberto uma disputa. Eu entrei na disputa e falei "vai a merda, cliente e paypal" (falei mesmo!), e até hoje o saldo tá assim, bem que eles podiam colocar algum tipo de processo, eu ganharia um bom $$. kkkkkkkkk, deveria entrar com um processo sim viu... pena é o tempo, mas é seu direito. E o pior é ligar la e ouvir aqueles Portugueses que não entendem o que você diz e não sabem de nada. kkkkk, pelo menos no meu caso. Mas acho que o Paypal dos EUA não é assim, não é possível ser o sistema de pagamentos mais famoso de lá e ter esses tipos de problemas, só no Brasil mesmo =/
Posts Recomendados