EuMarcos Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Se pretendes utilizar Paypal, boa sorte, nas 10 vezes que recebi pagamentos nele, metade era furada e tive prejuízo. O problema é o Paypal BR. Grandes empresas do USA utilizam o Paypal e não possuem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Somente boleto bancário próprio.. não aceito nem transferência afinal meu financeiro não tem acesso ao bankline e eu não vou ficar checando todo dia se caiu R$ 35,00 daquele cliente mal pagador... Coloca só boleto, com multa, juros e boa.. recomendo protestar se não pagar (somente se tiver NF). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 O problema é o Paypal BR. Grandes empresas do USA utilizam o Paypal e não possuem problemas. Tá e qual é o problema no BR que você vem enfrentando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 1 - Boleto 2 - VISA e Master direto com a operadora (Cielo) 3 - MoIP (Em ultimo caso) Parei com transferência, pois não tenho como ficar confirmando os valores a todo o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 1 - f2b (boleto e transferência online somente) antigamente utilizava depósito / transferência mas é péssimo pois é um sacrifício pra a maioria dos clientes confirmarem possuo boleto próprio no itaú / filiação com a cielo mas não utilizo no host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 1º: Boleto 2º: Pagseguro (cartão e boleto). Se pretendes utilizar Paypal, boa sorte, nas 10 vezes que recebi pagamentos nele, metade era furada e tive prejuízo. [2]. O tanto que quando a compra é via Paypal, ligo para o cliente para confirmar a compra. 90% é problema de cliente que teve o cartão roubado ou seus dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 [2]. O tanto que quando a compra é via Paypal, ligo para o cliente para confirmar a compra. 90% é problema de cliente que teve o cartão roubado ou seus dados. Exatamente! Roubam as senhas do Paypal, e o mesmo SEQUER pede o CCV (código de verificação/segurança) do cartão! Eu tenho medo de deixar meu cartão vinculado lá, sistema inseguro demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Exatamente! Roubam as senhas do Paypal, e o mesmo SEQUER pede o CCV (código de verificação/segurança) do cartão! Eu tenho medo de deixar meu cartão vinculado lá, sistema inseguro demais. Sim... E o pior você libera, passa 20, 30 dias, 40 dias... o Paypal entra em contato, você confirma o envio, mostra tudo que prova que enviou o produto. Mas não adianta nada. Não é como o MoIP que se você provar que enviou o produto eles liberam o seu dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Sim... E o pior você libera, passa 20, 30 dias, 40 dias... o Paypal entra em contato, você confirma o envio, mostra tudo que prova que enviou o produto. Mas não adianta nada. Não é como o MoIP que se você provar que enviou o produto eles liberam o seu dinheiro. Cara, acho que tivemos os mesmos clientes! Hahahaha! Tive os mesmos problemas, o mais recente foi um pagamento de quase 800 reais, de vários produtos, verifiquei algumas coisas, e tava na cara que era fraude, eu mesmo estornei o pagamento, e cancelei a conta do cara. Depois liguei pro paypal e informei que a conta era fraude, a mulher agradeceu e tal, um mês depois, tenho -800 reais em minha conta, pois foi aberto uma disputa. Eu entrei na disputa e falei "vai a merda, cliente e paypal" (falei mesmo!), e até hoje o saldo tá assim, bem que eles podiam colocar algum tipo de processo, eu ganharia um bom $$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Cara, acho que tivemos os mesmos clientes! Hahahaha! Tive os mesmos problemas, o mais recente foi um pagamento de quase 800 reais, de vários produtos, verifiquei algumas coisas, e tava na cara que era fraude, eu mesmo estornei o pagamento, e cancelei a conta do cara. Depois liguei pro paypal e informei que a conta era fraude, a mulher agradeceu e tal, um mês depois, tenho -800 reais em minha conta, pois foi aberto uma disputa. Eu entrei na disputa e falei "vai a merda, cliente e paypal" (falei mesmo!), e até hoje o saldo tá assim, bem que eles podiam colocar algum tipo de processo, eu ganharia um bom $$. kkkkkkkkk, deveria entrar com um processo sim viu... pena é o tempo, mas é seu direito. E o pior é ligar la e ouvir aqueles Portugueses que não entendem o que você diz e não sabem de nada. kkkkk, pelo menos no meu caso. Mas acho que o Paypal dos EUA não é assim, não é possível ser o sistema de pagamentos mais famoso de lá e ter esses tipos de problemas, só no Brasil mesmo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados