AdrianoC Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 olá amigos, hoje meu site esta quase pronto, então gostaria de saber de vocês o que acharam AC Informática ainda esta em construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Está ficando legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Ainda falta algumas coisas, assim que eu for atualizando vou postando aqui .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Só arruma o "2005 - 2012". Seu domínio é do ano passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Tá ficando bacana, uma boa seria acrescentar um slide ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Só arruma o "2005 - 2012". Seu domínio é do ano passado. Mas a empresa dele não poderia existir desde 2005 e somente fazer sites para os outros sem ele mesmo ter o próprio site? rss olá amigos, hoje meu site esta quase pronto, então gostaria de saber de vocês o que acharam AC Informática ainda esta em construção. Tente diminuir um pouco as letras da área de login para ver como fica. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Mas a empresa dele não poderia existir desde 2005 e somente fazer sites para os outros sem ele mesmo ter o próprio site? rss Tente diminuir um pouco as letras da área de login para ver como fica. Abs! Não, ele mesmo disse que iria iniciar no ramo daqui há algum tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 É um site simples e organizado. Está ficando legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Sim, a empresa AC informática já existe aqui na cidade, trabalha com manutenção de PC entre outros, mais ai decidimos abrir a empresa de hospedagem, mais como falei ainda está em construção, Sim irar ter um slide tbm estou formulando ele agora para ver como fica.. Tente diminuir um pouco as letras da área de login para ver como fica. Abs! Valeu pela dica vamos ver como fica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Legal, Adriano, mas acho que deveria tirar o logo do whmcs da sua central e colocar o seu - se é que já não está pensando nisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados