Tiago Matos Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Olá Pessoal, Estava estudando o tal do Load Average e vi essa matéria super interessante. Quem ainda não leu, recomendo. http://blog.scoutapp.com/articles/2009/07/31/understanding-load-averages Abraços 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted February 11, 2012 Share Posted February 11, 2012 Muito bom, obrigado por compartilhar. Ta ai um assunto que eu nunca fui a traz e agora me arrependo, estava procurando um load extremamente baixo mesmo em servidores muitos núcleos. Rep+ pra vc! ps: os comentários também valem muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Matos Posted February 12, 2012 Author Share Posted February 12, 2012 Eu achava isso tb. Essa matéria dá uma boa visão de qnd vc tem q se preocupar. O meu server fica sempre com media de 0.07 o de 1mim, o de15 fica com 0 hehehs. Entao n ha o que preocupar. Ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 12, 2012 Share Posted February 12, 2012 Bem interessante thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts