Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, os serviços pelo menos para mim voltaram, :) vou aguardar agora eles dizerem o que foi, que é isso o que todo mundo quer saber.

E posto aqui as novidades, obrigado a todos pela ajuda!!!

Que bom!!! Espero que retorne para nós também.


Postado
  • Autor

Que bom!!! Espero que retorne para nós também.

Você realizou o procedimento descrito no blog?

No meu caso eu reiniciei todos os serviços e foi voltando aos poucos.


Postado

Você realizou o procedimento descrito no blog?

No meu caso eu reiniciei todos os serviços e foi voltando aos poucos.

Reiniciei pelo Painel da Iweb, mas mesmo assim não retorna.


Postado
  • Autor

Acessa o chat que agora está mais fácil, acredito que são poucas maquinas com problemas agora.


Postado

Acessa o chat que agora está mais fácil, acredito que são poucas maquinas com problemas agora.

Não está fácil, até no chat a resposta é uma só:

Etienne F.: Greetings, we are aware of a network incident on datacenter NE (affecting dedicated and smart servers) http://blog.iweb.com/en/tag/incident_network_20120208 (blog updated). You can be very sure we are working on the issue at the highest priority level and the resolution is progressing to its end. Some issues remain, notably DNS related. We apply the fix as fast as we can only there are a lots of servers affected.

Etienne F.: The blog remains the most up to date reference. For any other question or technical issue right now please open a ticket in the right section using this procedure: http://forum.iweb.com/post4928.html#p4928 as our agents on livechat may be unable to assist you right now due to the crisis, or, if it doesn't work because you do not have access to the hub or your mails, please send an e-mail at support@iweb.com with these or most of these informations: a) server ID or main IP adress B) account number c) root logins. This mail must be sent securely. Gmail and such other e-mail providers provide the possibiliy to send secure SSL e-mails.


Postado
  • Autor

Para mim resolveu na hora no twitter, envia uma mensagem para @iweb


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?