ernanimanoel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pessoal, os serviços pelo menos para mim voltaram, :) vou aguardar agora eles dizerem o que foi, que é isso o que todo mundo quer saber. E posto aqui as novidades, obrigado a todos pela ajuda!!! Que bom!!! Espero que retorne para nós também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Que bom!!! Espero que retorne para nós também. Você realizou o procedimento descrito no blog? No meu caso eu reiniciei todos os serviços e foi voltando aos poucos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Você realizou o procedimento descrito no blog? No meu caso eu reiniciei todos os serviços e foi voltando aos poucos. Reiniciei pelo Painel da Iweb, mas mesmo assim não retorna. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Acessa o chat que agora está mais fácil, acredito que são poucas maquinas com problemas agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Acessa o chat que agora está mais fácil, acredito que são poucas maquinas com problemas agora. Não está fácil, até no chat a resposta é uma só: Etienne F.: Greetings, we are aware of a network incident on datacenter NE (affecting dedicated and smart servers) http://blog.iweb.com/en/tag/incident_network_20120208 (blog updated). You can be very sure we are working on the issue at the highest priority level and the resolution is progressing to its end. Some issues remain, notably DNS related. We apply the fix as fast as we can only there are a lots of servers affected. Etienne F.: The blog remains the most up to date reference. For any other question or technical issue right now please open a ticket in the right section using this procedure: http://forum.iweb.com/post4928.html#p4928 as our agents on livechat may be unable to assist you right now due to the crisis, or, if it doesn't work because you do not have access to the hub or your mails, please send an e-mail at [email protected] with these or most of these informations: a) server ID or main IP adress B) account number c) root logins. This mail must be sent securely. Gmail and such other e-mail providers provide the possibiliy to send secure SSL e-mails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Para mim resolveu na hora no twitter, envia uma mensagem para @iweb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados