Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria A Melhor Plataforma De Ecommerce?

Posts Recomendados

No inicio, procurei varias opções, usei Magento, PretaShop...

Mas ao iniciar o uso da OpenCart foi para os meus casos a melhor, seja em implementação, manutenção e módulos.

Muito dos módulos são free, e alguns outros com ótimo preço!!

Então vou de OpenCart!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio, procurei varias opções, usei Magento, PretaShop...

Mas ao iniciar o uso da OpenCart foi para os meus casos a melhor, seja em implementação, manutenção e módulos.

Muito dos módulos são free, e alguns outros com ótimo preço!!

Então vou de OpenCart!!!

Vc q está usando o OpenCart me diz uma coisa... já desenvolvel algum template p/ele? Se a resposta for sim, o desenvolvimentro é complexo? Uma coisa q ñ gostei foi o modo c/vemos um produto ao colocá-lo no carrinho, após add pensei q seria redirecionado para uma página e depois de um tempo percebi qu o produto estava listado no topo do site numa espécie de lista de produtos, existe uma forma de mudar esse procedimento?

Link para o comentário

Vc q está usando o OpenCart me diz uma coisa... já desenvolvel algum template p/ele? Se a resposta for sim, o desenvolvimentro é complexo? Uma coisa q ñ gostei foi o modo c/vemos um produto ao colocá-lo no carrinho, após add pensei q seria redirecionado para uma página e depois de um tempo percebi qu o produto estava listado no topo do site numa espécie de lista de produtos, existe uma forma de mudar esse procedimento?

Eu só uso templates prontas, mas pelo que estava vendo, as templates são .tpl com os .css externos.

Link para o comentário

Este Tomato não conhecia. Ele é realmente bom? Tem bons templates, plugins, modulos free?

O coração do Tomato Cart é a velha e rabugenta Oscommerce...

Eu só uso templates prontas, mas pelo que estava vendo, as templates são .tpl com os .css externos.

No caso do Opencart ele usa o smarty.

Dos 3 citados, de longe a Opencart. Magento é só se você entender muito bem de MVC (Model View Controller) para se aventurar com o zend framework.

Abraços

Link para o comentário

@joaopaulo - O que significa "O coração do Tomato Cart é a velha e rabugenta Oscommerce..." ?

Estou testando essa plataforma Tomato Card e achei interessante, mais queria saber melhor as experiências que já tiveram.

Acredito que ele tenha dito que a engine do TC é a mesma do OSCommerce, que muitos criticam por ser velha, aposentada, etc..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?