alexandre Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Galera, vejo sempre aqui tópicos relacionados a programas de atendimento, hoje descobri essa ferramente bem interessante Atendimento ao cliente online gratuito por tempo indeterminado, cadastre-se: Sem instalação Não precisa ter site Até 3 atendimentos simultâneos Fila de espera Chamada identificada Fiz alguns testes aqui e o desempenho foi bem interessante, ressalto que a empresa não é minha kkkkk, e que achei util e que pode ajudar muitos usuários daqui principalmente os que estão começando, esse é o link http://acessa.me/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 http://www.atendimentogratis.com.br/atendimento-via-chat.asp outra opção gratuita, usei a alguns anos atrás tinha alguns bugs que não me lembro quais são. mas quem quiser testar novamente ta aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 parabens bela postagem isso e sempre interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Muito interessante as indicações.. mas creio que ainda o LiveZilla (na minha opinião) é um excelente sistema de atendimento - Peca é claro, por não ter "ainda", atendimento pela página web, ou no mínimo, aplicativos para smartphone, tablets entre outros.. Também, vale muito a pena, testar o Comm100, muito bom este sistema - bem similar ao (LiveChatInc) Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Muito bom, muita gente precisa do sistema de atendimento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Outra opção que estou testando aqui é utilizar o livechat que já vem integrado ao hostbill que é pago porém a licença é muito em conta, além disso é possível integrar ao seu site, e caso desejar o atendente já poderá abrir um ticket onde já estará disponível a transcrição do chat com o atendente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Bastante interessante, mais ainda prefiro o LiveZilla. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Interessante mas como o carinha ali em cima ^ ainda prefiro o livezilla rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Interessante mas como o carinha ali em cima ^ ainda prefiro o livezilla rsrs! sim o livezilla é muito bom e inclusive ainda utilizo aqui, porém em breve estarei mudando por infelizmente não ter uma plataforma web para utilização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Sistema de atendimento é o que não falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados