alexandre Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Galera, vejo sempre aqui tópicos relacionados a programas de atendimento, hoje descobri essa ferramente bem interessante Atendimento ao cliente online gratuito por tempo indeterminado, cadastre-se: Sem instalação Não precisa ter site Até 3 atendimentos simultâneos Fila de espera Chamada identificada Fiz alguns testes aqui e o desempenho foi bem interessante, ressalto que a empresa não é minha kkkkk, e que achei util e que pode ajudar muitos usuários daqui principalmente os que estão começando, esse é o link http://acessa.me/
jorgefilho Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 http://www.atendimentogratis.com.br/atendimento-via-chat.asp outra opção gratuita, usei a alguns anos atrás tinha alguns bugs que não me lembro quais são. mas quem quiser testar novamente ta aí
Grupo AMV Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 parabens bela postagem isso e sempre interessante
Medim Host Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Muito interessante as indicações.. mas creio que ainda o LiveZilla (na minha opinião) é um excelente sistema de atendimento - Peca é claro, por não ter "ainda", atendimento pela página web, ou no mínimo, aplicativos para smartphone, tablets entre outros.. Também, vale muito a pena, testar o Comm100, muito bom este sistema - bem similar ao (LiveChatInc) Abraço.
AdrianoC Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Muito bom, muita gente precisa do sistema de atendimento..
jorgefilho Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Outra opção que estou testando aqui é utilizar o livechat que já vem integrado ao hostbill que é pago porém a licença é muito em conta, além disso é possível integrar ao seu site, e caso desejar o atendente já poderá abrir um ticket onde já estará disponível a transcrição do chat com o atendente.
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2012 Postado Fevereiro 12, 2012 Bastante interessante, mais ainda prefiro o LiveZilla. thiagosabaia.net
EliasJunior Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 Interessante mas como o carinha ali em cima ^ ainda prefiro o livezilla rsrs!
jorgefilho Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 Em 13/02/2012 em 13:27, EliasJunior disse: Interessante mas como o carinha ali em cima ^ ainda prefiro o livezilla rsrs! sim o livezilla é muito bom e inclusive ainda utilizo aqui, porém em breve estarei mudando por infelizmente não ter uma plataforma web para utilização.
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Sistema de atendimento é o que não falta.
Posts Recomendados