chuvadenovembro Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá pessoal, Alguém sabe informar alguma forma de integrar a nota fiscal eletronica com o whmcs? Cliente pagou > Sistema identifica o pagamento > Manda confirmação de pagamento e automaticamente gera uma nf-e. Alguém tem alguma dica? Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Chuva, acredito que ninguém tem esta solução, a Hostdime é um exemplo, onde eles tiveram de mudar para o CORE também, por causa disto.. Acredito que só plataforma própria para isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Xiiiii... também desconheço uma solução online para isso. O que tenho visto é gente usando o uniNFE + uniDanfe e fazendo API para comunicação remota em c++. O nfePHP tentei centenas de vezes e nunca deu certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Belezinha Rodrigo, vou dar uma garimpada de leve aqui, se eu achar alguma gambiarra solução, grito por aqui hehehehe Obrigado █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Chuva, talvez você consiga fazer isso usando a api do egestor.com.br Estou dando uma estudada para ver se faço essa integração Creio que diretamente não role, mas usando um software intermediário sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williandias Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Creio que seja possível com o http://www.nfemais.com.br/desenvolvedores.php também vou ver se comsigo fazer a integração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Um ótima idéia, caso alguém tope desenvolver podemos criar um trabalho em conjunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Um ótima idéia, caso alguém tope desenvolver podemos criar um trabalho em conjunto. Seria uma boa ideia que pode ajudar a muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Pessoal, Obrigado pelas sugestões. Eu tenho um cliente que é desenvolvedor, ele me sugeriu a exportação via XML e depois importar este arquivo pelo site da prefeitura (sistema SEFAZ) para geração das NFe em lote, pra mim já quebraria um galhão heheheh Em teoria precisa fazer o whmcs gerar um arquivo xml no padrão do sefaz, o problema é que precisa capturar estes dados apenas de clientes que fizeram o pagamento heheheeh Eu não tinha certeza se minha prefeitura tinha essa opção de importar os dados da nota, mas verifiquei a pouco e tem. Sendo assim acredito que este procedimento pode funcionar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Será que não consegue fazer pelo Notanet? https://www.notanet.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados