Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Alguém sabe informar alguma forma de integrar a nota fiscal eletronica com o whmcs?

Cliente pagou > Sistema identifica o pagamento > Manda confirmação de pagamento e automaticamente gera uma nf-e.

Alguém tem alguma dica?

Obrigado :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Chuva, acredito que ninguém tem esta solução, a Hostdime é um exemplo, onde eles tiveram de mudar para o CORE também, por causa disto.. Acredito que só plataforma própria para isto!

Postado

Xiiiii... também desconheço uma solução online para isso. O que tenho visto é gente usando o uniNFE + uniDanfe e fazendo API para comunicação remota em c++.

O nfePHP tentei centenas de vezes e nunca deu certo...

Postado

Chuva, talvez você consiga fazer isso usando a api do egestor.com.br

Estou dando uma estudada para ver se faço essa integração

Creio que diretamente não role, mas usando um software intermediário sim.

Postado

Pessoal,

Obrigado pelas sugestões.

Eu tenho um cliente que é desenvolvedor, ele me sugeriu a exportação via XML e depois importar este arquivo pelo site da prefeitura (sistema SEFAZ) para geração das NFe em lote, pra mim já quebraria um galhão heheheh

Em teoria precisa fazer o whmcs gerar um arquivo xml no padrão do sefaz, o problema é que precisa capturar estes dados apenas de clientes que fizeram o pagamento heheheeh

Eu não tinha certeza se minha prefeitura tinha essa opção de importar os dados da nota, mas verifiquei a pouco e tem.

Sendo assim acredito que este procedimento pode funcionar.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-