Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Sistema De Site De Video Online

Posts Recomendados

Vocês estão vacilando, usem torrent.

Não é perfeito, mas da pra usar conexões criptografadas, que já ajuda um bocado.

Eu prefiro comprar/jogar poucos jogos a me dar mal.

Ah, existem jogos bons gratuitos, League of Legends, Team Fortress 2 e Tibia são alguns exemplos.

disse tudo, mais ao amigo eu recomendo já que você tem um dedicado aparentemente potente use ele para uma coisa legal, (quando digo legal e dentro da lei)

veja o youtube, vimeo, entre outros sites de videos online ganhando rios de dinheiro com uma coisa dentro da lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá champs, se a PF não quiser te prender com certeza o FBI vai, mas só quando o site ficar famoso.

Lucas, o Brasil tem tratado de extradição com o EUA: http://www2.mre.gov.br/dai/euaextr.htm

O bom é tentar dar lição de moral sem o mínimo embasamento:

Art. 5º da CF:

Inciso LI - nenhum brasileiro será extraditado, salvo o naturalizado, em caso de crime comum, praticado antes da naturalização, ou de comprovado envolvimento em tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, na forma da lei;

Link para o comentário

O amigo na pagina anterior disse que tem muitos sites de "downloads" por ai, verdade,

Mas porque voce acha que não fecharam esses sites? É muito mais fácil ir direto na fonte fechar o hospedeiro.

Como o criador do tópico pretende manter esse conteudo sendo transmitido ao-vivo e hospedado e mantido por ele mesmo, já é algo parecido com um megaupload, só que no MP você baixa o conteudo ao contrário do que o criador do tópico quer fazer, o que seria um tipo youtube da pirataria

É crime igual ainda mais que vai estar hospedando o conteudo.

OBS: Me use como exemplo aos que poderem comprar games e filmes lá de fora, compre, junte dinheiro e faz um curso de ingles, vai ver que vale bem mais a pena :D

Edit:

E outra aoss que acham que estão livres só porque é Brasil, não se esqueça o servidor está la fora e tem outro porem como citado acima, maioria dos estudios tem escritório aqui e se eles irem em cima do governo o que acha que va idar?

Você é menor? Tem problema não mamãe e papai são responsáveis por você

Editado por lucasoliveira
Link para o comentário

O amigo na pagina anterior disse que tem muitos sites de "downloads" por ai, verdade,

Mas porque voce acha que não fecharam esses sites? É muito mais fácil ir direto na fonte fechar o hospedeiro.

Como o criador do tópico pretende manter esse conteudo sendo transmitido ao-vivo e hospedado e mantido por ele mesmo, já é algo parecido com um megaupload, só que no MP você baixa o conteudo ao contrário do que o criador do tópico quer fazer, o que seria um tipo youtube da pirataria

É crime igual ainda mais que vai estar hospedando o conteudo.

OBS: Me use como exemplo aos que poderem comprar games e filmes lá de fora, compre, junte dinheiro e faz um curso de ingles, vai ver que vale bem mais a pena :D

Edit:

E outra aoss que acham que estão livres só porque é Brasil, não se esqueça o servidor está la fora e tem outro porem como citado acima, maioria dos estudios tem escritório aqui e se eles irem em cima do governo o que acha que va idar?

Você é menor? Tem problema não mamãe e papai são responsáveis por você

Servidores na Russia não tem problema nenhum.
Link para o comentário

é complicado, á verdade que nos EUA os filmes é baratos aqui no brasil por causa dos impostos Que fica Com preço Super Alto. Levam As pessoas A comprar filmes Piratas De no Maximo R$6,00, Eu axo Muito Dificil acabar com a pirataria aqui No brasil.

todos Nós do forum Alguma coisa ou outra Já usamos Pirata Não é verdade? 90% das empresas que vende VPS windows Utiliza Crack Ou Serial Na internet Pirata, Não Apoio A Pirataria Mais Sim quero complementar No brasil tudo é mais caro por isso leva a pirataria. :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?