JMonteiro Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Vocês estão vacilando, usem torrent. Não é perfeito, mas da pra usar conexões criptografadas, que já ajuda um bocado. Eu prefiro comprar/jogar poucos jogos a me dar mal. Ah, existem jogos bons gratuitos, League of Legends, Team Fortress 2 e Tibia são alguns exemplos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Vocês estão vacilando, usem torrent. Não é perfeito, mas da pra usar conexões criptografadas, que já ajuda um bocado. Eu prefiro comprar/jogar poucos jogos a me dar mal. Ah, existem jogos bons gratuitos, League of Legends, Team Fortress 2 e Tibia são alguns exemplos. disse tudo, mais ao amigo eu recomendo já que você tem um dedicado aparentemente potente use ele para uma coisa legal, (quando digo legal e dentro da lei) veja o youtube, vimeo, entre outros sites de videos online ganhando rios de dinheiro com uma coisa dentro da lei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
videozer Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 o site que quero fazer nao é um "megaupload" e sim um site para assistir online. tem gente que nao quer baixar, só quer assistir online. Entao o que voces falaram nao se encaixa no contexto do tópico que é um site de VIDEOS ONLINE e nao de download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Dá na mesma, é distribuição ilegal de conteúdo do qual vc não é o dono/detentor do copyright, seja streaming ou download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Vai lá champs, se a PF não quiser te prender com certeza o FBI vai, mas só quando o site ficar famoso. Lucas, o Brasil tem tratado de extradição com o EUA: http://www2.mre.gov.br/dai/euaextr.htm O bom é tentar dar lição de moral sem o mínimo embasamento: Art. 5º da CF: Inciso LI - nenhum brasileiro será extraditado, salvo o naturalizado, em caso de crime comum, praticado antes da naturalização, ou de comprovado envolvimento em tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, na forma da lei; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 ESerra, obrigado pela correção. Mas, ele ainda pode ser preso. Pirataria no brasil é crime e a grande maioria dos estúdios americanos tem escritórios aqui, então eles podem tentar pelas leis brasileiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Ah tá, neste caso beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) O amigo na pagina anterior disse que tem muitos sites de "downloads" por ai, verdade, Mas porque voce acha que não fecharam esses sites? É muito mais fácil ir direto na fonte fechar o hospedeiro. Como o criador do tópico pretende manter esse conteudo sendo transmitido ao-vivo e hospedado e mantido por ele mesmo, já é algo parecido com um megaupload, só que no MP você baixa o conteudo ao contrário do que o criador do tópico quer fazer, o que seria um tipo youtube da pirataria É crime igual ainda mais que vai estar hospedando o conteudo. OBS: Me use como exemplo aos que poderem comprar games e filmes lá de fora, compre, junte dinheiro e faz um curso de ingles, vai ver que vale bem mais a pena :D Edit: E outra aoss que acham que estão livres só porque é Brasil, não se esqueça o servidor está la fora e tem outro porem como citado acima, maioria dos estudios tem escritório aqui e se eles irem em cima do governo o que acha que va idar? Você é menor? Tem problema não mamãe e papai são responsáveis por você Editado Fevereiro 8, 2012 por lucasoliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 O amigo na pagina anterior disse que tem muitos sites de "downloads" por ai, verdade, Mas porque voce acha que não fecharam esses sites? É muito mais fácil ir direto na fonte fechar o hospedeiro. Como o criador do tópico pretende manter esse conteudo sendo transmitido ao-vivo e hospedado e mantido por ele mesmo, já é algo parecido com um megaupload, só que no MP você baixa o conteudo ao contrário do que o criador do tópico quer fazer, o que seria um tipo youtube da pirataria É crime igual ainda mais que vai estar hospedando o conteudo. OBS: Me use como exemplo aos que poderem comprar games e filmes lá de fora, compre, junte dinheiro e faz um curso de ingles, vai ver que vale bem mais a pena :D Edit: E outra aoss que acham que estão livres só porque é Brasil, não se esqueça o servidor está la fora e tem outro porem como citado acima, maioria dos estudios tem escritório aqui e se eles irem em cima do governo o que acha que va idar? Você é menor? Tem problema não mamãe e papai são responsáveis por você Servidores na Russia não tem problema nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 é complicado, á verdade que nos EUA os filmes é baratos aqui no brasil por causa dos impostos Que fica Com preço Super Alto. Levam As pessoas A comprar filmes Piratas De no Maximo R$6,00, Eu axo Muito Dificil acabar com a pirataria aqui No brasil. todos Nós do forum Alguma coisa ou outra Já usamos Pirata Não é verdade? 90% das empresas que vende VPS windows Utiliza Crack Ou Serial Na internet Pirata, Não Apoio A Pirataria Mais Sim quero complementar No brasil tudo é mais caro por isso leva a pirataria. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados