Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Sistema De Site De Video Online


Posts Recomendados

é complicado, á verdade que nos EUA os filmes é baratos aqui no brasil por causa dos impostos Que fica Com preço Super Alto. Levam As pessoas A comprar filmes Piratas De no Maximo R$6,00, Eu axo Muito Dificil acabar com a pirataria aqui No brasil.

todos Nós do forum Alguma coisa ou outra Já usamos Pirata Não é verdade? 90% das empresas que vende VPS windows Utiliza Crack Ou Serial Na internet Pirata, Não Apoio A Pirataria Mais Sim quero complementar No brasil tudo é mais caro por isso leva a pirataria. :)

As empresas colocam tudo no rabo dos impostos. Nem tudo é culpa deles não!

Pode ter certeza absoluta que tem 'gordura' aí no meio. Eles consideram o povo brasileiro ignorante e tonto.

Em parte tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em brasilia, para quem mora em brasilia, sabe como é a feira dos importados no SIA

90% dos produtos piratas sem nota e até a policia vai la comprar.

Ja vi senador, deputado e a cambada toda comprando dvd pirata, comprando iphone sem nota e tudo mais.

Virou bagunça e quero participar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As empresas colocam tudo no rabo dos impostos. Nem tudo é culpa deles não!

Pode ter certeza absoluta que tem 'gordura' aí no meio. Eles consideram o povo brasileiro ignorante e tonto.

Em parte tem razão.

Com certeza, o caso dos carros vendidos no Brasil é a prova disto, pegando o valor do preço no exterior, colocando os impostos e mais um adicional por transporte e etc, nunca fica nem perto dos valores cobrados aqui, os empresários aproveitam a fama do Brasil e empurram toda a a culpa para os impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muita bobagem isso na minha visão é pirataria se ele quer ganhar dinheiro com isso!!

e sem duvida alguma muitos que comentaram aqui dizendo que é ilegal não faz isso e aquilo já baixaram filmes pela net aquele filmes que não tinha em lugar algum e só na net tinha por que? por que um usuário tinha em casa e colocou na net o cara só queria a ajudar e não piratear o filme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, o caso dos carros vendidos no Brasil é a prova disto, pegando o valor do preço no exterior, colocando os impostos e mais um adicional por transporte e etc, nunca fica nem perto dos valores cobrados aqui, os empresários aproveitam a fama do Brasil e empurram toda a a culpa para os impostos.

Vamos olhar o lado bom da coisa, imagine o nosso transito como seria se os carros novos custassem 5/10 mil reais?

Em algumas cidades o transito já é insuportável e impossível, além do ar poluído, imagine se até aquele seu vizinho que anda de bike por necessidade tivesse condições de comprar seu carro?

O movimento seria tanto que não haveria nem matéria prima, nem mão de obra, nem combustível mais.

Mas, claro, isso não da o direito do governo nos tratar como trouxas cobrando altos impostos, porém pelo menos isso adianta para algo, mas mesmo assim o brasileiro nunca teve tão bem economicamente e vão comprar os carros de todo jeito, nem que seja retirando dinheiro do orçamento familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?