Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Sistema De Site De Video Online

Posts Recomendados

E tenho um site de vídeos online. Eu poderia fazer algo pra você, dependendo de quais os requerimentos e quanto você pode invertir.

Podemos fazer um orçamento. É preciso instalar vários softwares pra conversão de vídeos. Pra que possa avançar e retroceder os vídeos, é preciso do servidor Lighttpd instalado. Além disso, podemos configurar um sistema de multiplos servidores, onde os vídeos podem ser armazenados em mais de um servidor, garantindo que não haverá escassez de espaço.

Se não pode investir: lhe proponho uma parceria. Já tenho um site com tudo isso, além de permitir as pessoas fazerem download dos filmes tanto em FLV quanto em 3GP, pra ver no celular. Sem contar que ainda tem uma versão adulta do site. Podemos agir como co-administradores e dividirmos os lucros com publicidade ou algo assim.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo,

Amigo vai acaba sendo processado, direitos autorais atualmente está no augue as gravadoras de olho, vai poder tomar um processo feio amigo.

Como você diz que não liga ao que me parece você ainda é de menor ou inexperiente,

Antes de tudo precisa ter um próprio servidor para fazer a conversão dos videos.

Pense bem, é a mesma coisa é abrir um site de downloads..

O megaupload tinha mais de 15petabytes de dados piratas e foi fechado em partes sim pela pirataria maioria dos servidores só hospedava isso,

O tráfego do megaupload está verificaddo 47% em média e 90% desse valor era relatado em pirataria.

Tome cuidado, nós não queremos ser chatos ou te barrar mas é porque voce está divulgando um conteudo que não lhe pertence, mesmo pagando os direitos isso não lhe da o direito de distribuir o conteudo mesmo que seja online entendes?

Abraço

Link para o comentário

Como o amigo disse, só precisa se preocupar se ficar famoso. Há formas de ocultar sua identidade.

E qual a diferença entre os inúmeros sites de download e um site de filmes?

Edição: o tratado de extradição foi feito na época em que o Brasil era mais uma colônia dos EUA. Claro, não que isso tenha mudado muito nos dias atuais. Eu não tô falando que não tenha validade, mas sim que foi feito quando o país não tinha vontade própria.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

mora la, só se for em uma perpetua.

amigo o o dono do mega foi prezo principalmente porque liberava espaço onde qualquer um poderia postar pirataria e deu no que deu

no seu caso o dono vai postar pirataria. vocÊ vai postar isso e incetivo claramente a pirataria.

mais você sabe o que quer da vida, você conhecê o softaculous.com la na demo deles tem dois scripts ótimos para site de vídeo online tipo youtube, megavideo...

Link para o comentário

eu posso estar me arriscando a tomar um processo e tudo mas tudo isso é para o bem da internet, da diversao e principalmente da diversão de voces.

aguem tem que levantar a cabeça e fazer, senao for isso jaja vamos estar jogando joguinhos online sem sentido nenhum e comprando filmes que custam 50 conto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?