videozer Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Oi, Eu tenho um site de filme online. Antes eu hospedava pra galera assistir no videobb, videozer e megavideo agora ta tudo fechado. E eu pensei "vou fazer um meu". Entao eu queria um site simples assim que eu possa upar os videos (filmes e series) em formato rmvb, avi e mkv. Só eu claro, ai quem quiser poderá pegar o embed e por em outros sites sem problema. Ai quem copiar o embed iria levar a propaganda junto no player para quando apertar o X a propaganda fecha. Ai queria saber um orçamento ou quem faça esse tipo de serviço para mim. O servidor dedicado eu ja tenho lá na frança 2 tera de HD, 24 Gb de ram, 1 GB de link e umas coisas la. é uma pagina simples no maximo eu preciso que o sistema me de o embed para eu por no meu site. Alguem ai sabe fazer o sistema? Se sim qual é o orçamento? Grato! OBS: nunca postei aqui nesse forum entao desculpa se estiver no local errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Amigo, porque acha que foi fechado? esses sites? se você vai oferecer ao público,os filmes online irá terminar como eles, processados, preso, e sem direito a nada. Filme online na internet e pirataria, principalmente lançamentos que são os mais assistidos o dono do megaupload foi preso, entre outros que oferecia download, assim foi com as hospedagens de filmes online megavideo duvido que alguém irá colocar seus créditos em um sistema desses para depois no futuro ser prejudicado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Amigo, porque acha que foi fechado? esses sites? se você vai oferecer ao público,os filmes online irá terminar como eles, processados, preso, e sem direito a nada. Filme online na internet e pirataria, principalmente lançamentos que são os mais assistidos o dono do megaupload foi preso, entre outros que oferecia download, assim foi com as hospedagens de filmes online megavideo duvido que alguém irá colocar seus créditos em um sistema desses para depois no futuro ser prejudicado. Concordo!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Oi, Eu tenho um site de filme online. Antes eu hospedava pra galera assistir no videobb, videozer e megavideo agora ta tudo fechado. E eu pensei "vou fazer um meu". Entao eu queria um site simples assim que eu possa upar os videos (filmes e series) em formato rmvb, avi e mkv. Só eu claro, ai quem quiser poderá pegar o embed e por em outros sites sem problema. Ai quem copiar o embed iria levar a propaganda junto no player para quando apertar o X a propaganda fecha. Ai queria saber um orçamento ou quem faça esse tipo de serviço para mim. O servidor dedicado eu ja tenho lá na frança 2 tera de HD, 24 Gb de ram, 1 GB de link e umas coisas la. é uma pagina simples no maximo eu preciso que o sistema me de o embed para eu por no meu site. Alguem ai sabe fazer o sistema? Se sim qual é o orçamento? Grato! OBS: nunca postei aqui nesse forum entao desculpa se estiver no local errado. Olha eu tenho Um aqui em php GD + mysql postegresql mrtg, porem precisa de ser um servidor vps para funcionar eu fiz quando eu se interesava nestas coisas porem o site e basico somente a programação que é boa. Mais pensa bem no que o Parana web Host disse é a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
videozer Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eu abri esse topico para pedir um sistema e nao para abrir uma discussão. Não pedi opniao de ninguem. QUem tiver interesse em fazer o trabalho poderá me falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 já mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eu abri esse topico para pedir um sistema e nao para abrir uma discussão. Não pedi opniao de ninguem. QUem tiver interesse em fazer o trabalho poderá me falar. Apenas digo a verdade, e fórum e para discussão. seja feliz com seu site, mais tudo que é ilegal acaba mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 o problema do dono do Megaupload não foi os arquivos que eles hospedavam e sim na ideia que eles estavam planejando para criar uma gravadora onde o artistas ganhariam 90% e a gravadora levaria 10% e com isso as gravadoras atuais não gostaram do que a gravadora do Megaupload estava planejando e dai foi que aconteceu isso tudo por que vcs acham que aconteceu só agora? a quanto tempoo megaupload estava online? e por que foi só o megaupload que sofreu tanto? é a vida dos negócios galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
videozer Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Tem uns 4 sites ja fazendo isso pois nao sobrou nenhum site de upar filme pra assistir online que preste negocio é eu montar o meu mesmo... ai a galera fica criticando só to tentando ajudar o pessoal da net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 So ta tentando ajudar a continuarem cometendo crimes, isso é também crime, independente da bandeira ideológica que vc levante ou do que vc ache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados