Bernardo Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Olá primeramente quero pedi desclpas por ter postado nessa área pois a area de Parceiros tava Inativa. WebSite: www.evilcheats.forumais.comMotivo da Solicitação de patrocínio: Eu tenho Forum de Cheats por dia estamos recebendo mais de 50 Registro no Forum atualmente temos um total de 1.100 Membros em apenas 1 Mês. Estou querendo migrar para uma versão melhor chamado Community Forum Software by IP.Board 3.2.2, porem preciso de um Dominio personalizado .net com CPainel para que eu possa configurar meu Site.O que esta parceria traria de benefício: Em troca do Dominio personalizado com CPainel, vou criar uma Área de Redirecionamento para WebinHost com isso facilitaria a Divulgação da empresa e a compra de Hospedagem.. Mais informações entre em contato por MSN.... -1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Não sei não heim cara, acho que você não vai conseguir patrocínio de empresas serias aqui não, hackers, cheaters de games, isso da problema para quem hospeda, outra pergunta você tem dinheiro para comprar a licença do IPB? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Eu até poderia considerar oferecer patrocínio, se o IPB não fosse tão pesado como é.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo Posted February 3, 2012 Author Share Posted February 3, 2012 Eu ja comprei a licença semana passada. Agora to atras de parceria com alguma Host Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Pergunta: por que colocou "Webinhost" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Pergunta: por que colocou "Webinhost" ? O Marco é famoso rapaz. O espanhol tem (bom) nome no mercado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 O Marco é famoso rapaz. O espanhol tem (bom) nome no mercado. Daqui uns dias sai o primeiro datacenter. WebinDC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Peço desculpas a galera por expor questoes que nao tem relaçao ao forum, por favor me desculpem... Estou totalmente constrangido e novamente peço desculpas... O usuario foi alertado e punido por tratar questoes de patrocinio e parcerias em local nao apto para isto (o forum)..... Alem de ter postado em local errado (agora esta ok, pois transferi a area correta) Topico fechado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts