Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá pessoal, Como alguns do fórum já sabem a Blaster Web está desenvolvendo um novo site e reformulando algumas coisas relacionados a produtos e serviços. Uma dessas coisas é a nova interface do painel de controle que já estamos criando a algum tempo, resolvi postar um print aqui e pedir as opiniões e sugestões dos nobres amigos do fórum. Imagem de área de gerenciamento de Emails: Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Desculpa, mas gostei do seu papel de parede kkkk :) hehehe Voce podia destacar mais os Titulos, por ex: Hospedagem de Sites | Contas de Email, Contas de Email cadastradas. Para não deixar tão cinza. Mas ficou incrivel.. Muito bom!! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Achei uma interface bastante atraente, embora não tenha gostado deste tom de cinza muito pálido. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Nossa cara que massa em belo trabalho uhu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Desculpa, mas gostei do seu papel de parede kkkk :) hehehe Esse papel de parede você pode baixar no http://vidadeprogramador.com.br realmente é show de bola. Achei uma interface bastante atraente, embora não tenha gostado deste tom de cinza muito pálido. Voce podia destacar mais os Titulos, por ex: Hospedagem de Sites | Contas de Email, Contas de Email cadastradas. Para não deixar tão cinza. Já recebi algumas sugestões relacionadas a isso aqui na empresa, irei trabalhar nesse ponto. Grato pelas opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Lol o tom cinza pra mim me passou mais confiança, algo mais profissional. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Lol o tom cinza pra mim me passou mais confiança, algo mais profissional. Concordo. Eu gostei desse tom cinza. E o Painel está ficando muito Show Meus parabéns. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Cara já pensou em comercializá-lo depois de pronto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eu curti muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 SENSACIONAL!!!! Ficou muito bom! É baseado no cPanel ou algo do tipo ou é um painel próprio? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados