Anderson G M Olsen Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Pensando em ajudar aqueles que buscarem neste forum algo sobre o assunto conversado, a respeito do player, vou postar como resolvi o problema... lendo bastante nos sites indicados pelo pessoal, encontrei o gerador automático para o player, o que resolveu meu problema! Basicamente fiz: 1 - Upload para o servidor dos arquivos do JW ( jw flv player ); 2 - Criei uma index com o codigo do player gerado aqui ( jw player setup wizard ) 3 - liguei o servidor, Streaming ... e pronto... tudo rodando legal! :) Obrigado a todos! .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Se você contratar no Brasil, vai à falência em dois palitos. O melhor seria em Miami, se seu público destino é generalizado por todo o Brasil; ou na Virgínia/Washington DC se for para o público da "bendita" Telefónica. Talvez, para testes, você pudesse usar uma VM na Amazon Brasil. Lá você paga US$ 0.25 por GB transferido e um valor X por hora da VM em si (dependendo da quantidade de recursos). Veja também se a sua licença de desenvolvedor permite usar o software em produção. Em geral, não permite, é só para uso interno/desenvolvimento e não para vender coisas para clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Cresci, o DC que a Amazon utiliza em São Paulo, qual é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Quais são, vc quer dizer. Atualmente são três. Eles têm a conectividade concentrada na Terremark; e os datacenters das availability zones 1a e 1b é um o da CTBC de Campinas e outro a TIVIT em Sampa (não sei qual é qual). Cada Availability Zone (aquelas q vc pode escolher) é um datacenter físico diferente. Obviamente cada AZ também tem sua conectividade própria de backup em caso da Terremark cair, e são ligadas em anel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Se você contratar no Brasil, vai à falência em dois palitos. O melhor seria em Miami, se seu público destino é generalizado por todo o Brasil; ou na Virgínia/Washington DC se for para o público da "bendita" Telefónica. Talvez, para testes, você pudesse usar uma VM na Amazon Brasil. Lá você paga US$ 0.25 por GB transferido e um valor X por hora da VM em si (dependendo da quantidade de recursos). Veja também se a sua licença de desenvolvedor permite usar o software em produção. Em geral, não permite, é só para uso interno/desenvolvimento e não para vender coisas para clientes. Grande ... me diga uma coisa, onde acho o link para contratar na Amazon Brasil para contratar um clound windows ? Procurei e não achei rsrsrs ... Estava pensando em contratar nesta empresa https://manage.togglebox.com/index.php?/cart/ que fica em Dallas o server... Seria para uso próprio, nada de vendas a principio! ... Resumindo, se eu comprar em Dallas, consigo diminuir o tempo de delay ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Grande ... me diga uma coisa, onde acho o link para contratar na Amazon Brasil para contratar um clound windows ? Procurei e não achei rsrsrs ... Estava pensando em contratar nesta empresa https://manage.toggl...ndex.php?/cart/ que fica em Dallas o server... Seria para uso próprio, nada de vendas a principio! ... Resumindo, se eu comprar em Dallas, consigo diminuir o tempo de delay ? https://aws-portal.amazon.com/gp/aws/developer/registration Após, entre na conta, e faça a contratação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 https://aws-portal.a...er/registration Após, entre na conta, e faça a contratação.. Legal, fiz meu cadastro e após a assinatura não localizei o servidor Brasileiro... tem algum nome especifico para assinar ? Até logo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Dentro do console, vá em EC2; depois selecione a availability zone S. America (tem uma bandeirinha do Brasil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Quanto ao servidor, devo contratar um no Brasil? Ou devo contratar em Dallas, TX USA? Como é para rodar pucos stream, não pretendo comprar um servidor muito potente... Caso alguém possa me ajudar com a compra do servidor, indicando algum que tenha experiencias boas ... agradeço... até logo! Se quiser menos LAG altere no Application.xml do Wowza o StreamType de live para live-lowlatency. Isso ajuda em muito o lag também. Agora se realmente o LAG deverá ser para conversa cara a cara e vídeo conferencia recomendo servidor no brasil. Já olhou Amazon Brasil? Outro item em questão é o servidor. Um servidor Linux suporta até 6x mais usuários simultâneos que um servidor Windows. Isso para as mesmas configurações. Att Eduardo Kraus http://www.eduardokraus.com/curso-avancado-streaming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Kraus Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Legal, fiz meu cadastro e após a assinatura não localizei o servidor Brasileiro... tem algum nome especifico para assinar ? Até logo, Aqui você encontra os tamanhos de instancias. http://aws.amazon.com/pt/ec2/instance-types/ Atente que a Instancia pequena é free por 12 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados