Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Configurando Wowza Media No Windows Server 2008 R2

Anderson G M Olsen

Posts Recomendados

Pensando em ajudar aqueles que buscarem neste forum algo sobre o assunto conversado, a respeito do player, vou postar como resolvi o problema... lendo bastante nos sites indicados pelo pessoal, encontrei o gerador automático para o player, o que resolveu meu problema! Basicamente fiz:

1 - Upload para o servidor dos arquivos do JW ( jw flv player );

2 - Criei uma index com o codigo do player gerado aqui ( jw player setup wizard )

3 - liguei o servidor, Streaming ... e pronto... tudo rodando legal!

:) Obrigado a todos! ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você contratar no Brasil, vai à falência em dois palitos. O melhor seria em Miami, se seu público destino é generalizado por todo o Brasil; ou na Virgínia/Washington DC se for para o público da "bendita" Telefónica.

Talvez, para testes, você pudesse usar uma VM na Amazon Brasil. Lá você paga US$ 0.25 por GB transferido e um valor X por hora da VM em si (dependendo da quantidade de recursos).

Veja também se a sua licença de desenvolvedor permite usar o software em produção. Em geral, não permite, é só para uso interno/desenvolvimento e não para vender coisas para clientes.

Link para o comentário

Quais são, vc quer dizer. Atualmente são três. Eles têm a conectividade concentrada na Terremark; e os datacenters das availability zones 1a e 1b é um o da CTBC de Campinas e outro a TIVIT em Sampa (não sei qual é qual). Cada Availability Zone (aquelas q vc pode escolher) é um datacenter físico diferente. Obviamente cada AZ também tem sua conectividade própria de backup em caso da Terremark cair, e são ligadas em anel.

Link para o comentário

Se você contratar no Brasil, vai à falência em dois palitos. O melhor seria em Miami, se seu público destino é generalizado por todo o Brasil; ou na Virgínia/Washington DC se for para o público da "bendita" Telefónica.

Talvez, para testes, você pudesse usar uma VM na Amazon Brasil. Lá você paga US$ 0.25 por GB transferido e um valor X por hora da VM em si (dependendo da quantidade de recursos).

Veja também se a sua licença de desenvolvedor permite usar o software em produção. Em geral, não permite, é só para uso interno/desenvolvimento e não para vender coisas para clientes.

Grande ... me diga uma coisa, onde acho o link para contratar na Amazon Brasil para contratar um clound windows ? Procurei e não achei rsrsrs ... Estava pensando em contratar nesta empresa https://manage.togglebox.com/index.php?/cart/ que fica em Dallas o server...

Seria para uso próprio, nada de vendas a principio! ... Resumindo, se eu comprar em Dallas, consigo diminuir o tempo de delay ?

Link para o comentário

Grande ... me diga uma coisa, onde acho o link para contratar na Amazon Brasil para contratar um clound windows ? Procurei e não achei rsrsrs ... Estava pensando em contratar nesta empresa https://manage.toggl...ndex.php?/cart/ que fica em Dallas o server...

Seria para uso próprio, nada de vendas a principio! ... Resumindo, se eu comprar em Dallas, consigo diminuir o tempo de delay ?

https://aws-portal.amazon.com/gp/aws/developer/registration

Após, entre na conta, e faça a contratação..

Link para o comentário

Quanto ao servidor, devo contratar um no Brasil? Ou devo contratar em Dallas, TX USA? Como é para rodar pucos stream, não pretendo comprar um servidor muito potente... Caso alguém possa me ajudar com a compra do servidor, indicando algum que tenha experiencias boas ... agradeço... até logo!

Se quiser menos LAG altere no Application.xml do Wowza o StreamType de live para live-lowlatency. Isso ajuda em muito o lag também. Agora se realmente o LAG deverá ser para conversa cara a cara e vídeo conferencia recomendo servidor no brasil. Já olhou Amazon Brasil?

Outro item em questão é o servidor. Um servidor Linux suporta até 6x mais usuários simultâneos que um servidor Windows. Isso para as mesmas configurações.

Att Eduardo Kraus

http://www.eduardokraus.com/curso-avancado-streaming

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?