LucianoZ Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 qem não seria kk ate eu kkk Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Realmente, seria necessário um link de 16Gbps para baixar @ 2GBps. Pois é, mas nem foi especificamente isto que eu quis dizer, e sim que não existe esta banda para link residencial.. se existisse, seria acima de R$ 5000 mensais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Lembrando que se fossemos pensar em residencial iria cair para os velhos 10% garantidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Stonelayer, costuma é diferente de garantir. Eu uso e recomendo GVT, mas se um dia a internet ficar lenta não tem pra onde correr, caiu nos 10%. Ok, a GVT sempre manda os técnicos pra ver se tem algo errado no modem, mas normalmente para ai. Dei uma olhada no contrato e na parte de qualidade não fala nada, ou seja, vai depender da regra da anatel. Lembrando que estou falando principalmente pra desencorajar qualquer louco que queira botar uns 5 pcs no quarto e falar que tem um datacenter ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados