Eduardo Sanches Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Não sei se é a área certa, ao meu ver sim, mas pode mover qualquer coisa. Preciso de um termo de uso para o meu site, gostaria de saber de vocês se criaram um termo de uso para empresa de vocês ou copiram algum termo e modificaram conforme a necessidade da sua empresa. Estou fazendo essa pergunta pois não quero fazer plágio de nada, agradeceria se tirassem minhas dúvidas. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 É muito mais viável que você crie o seu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vc pode se basear em um termo de uso já existente e adapta-lo/modifica-lo para sua empresa, porem eu te sugiro REALMENTE procurar um advogado para verificar os termos, e se possível registre o mesmo como documento público em um cartório, isso dá mais segurança para vc e tb para seu cliente (é um ótimo marketing). Nossos termos aqui: http://www.megahost.com.br/empresa/contratos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vc pode se basear em um termo de uso já existente e adapta-lo/modifica-lo para sua empresa, porem eu te sugiro REALMENTE procurar um advogado para verificar os termos, e se possível registre o mesmo como documento público em um cartório, isso dá mais segurança para vc e tb para seu cliente (é um ótimo marketing). Nossos termos aqui: http://www.megahost....resa/contratos/ Qual seria o preço disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Depende, isso varia conforme o numero de folhas de seu contrato - geralmente o cartório analisa e da um parecer sobre o mesmo, mas não é caro não. É um trabalho rotineiro e simples (registro de documento público) - aqui no RJ pode ser feito via http://www.cerd-rj.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Se não me engano se chama sinal público o que o cartório faz certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Depende, isso varia conforme o numero de folhas de seu contrato - geralmente o cartório analisa e da um parecer sobre o mesmo, mas não é caro não. É um trabalho rotineiro e simples (registro de documento público) - aqui no RJ pode ser feito via http://www.cerd-rj.com.br/ Desculpe a pergunta e a curiosidade, mas quanto saiu o seu? Gostaria de ter uma base de preço, se acaso não quiser responder em publico pode enviar o valor por PM ou então nem envie se assim desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Desculpe a pergunta e a curiosidade, mas quanto saiu o seu? Gostaria de ter uma base de preço, se acaso não quiser responder em publico pode enviar o valor por PM ou então nem envie se assim desejar. Também gostaria de ter essa base de valores Duran! Quem sabe eu não registre o meu por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Deve ser acima de R$ 167,14 - Pois e o mesmo procedimento de Registro de Atas e P.C's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexluc Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Valeu cerd eu nao conhecia :) . Mas vai ser muito util pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados