GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Não teria a possibilidade de haver um chat ao vivo entre os visitantes do forum tanto os cadastrados quanto os visitantes? Ou somente entre os cadastrados mesmo. Eu acho que melhoraria muito e aumentaria muito mais o trafego no site . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Uma shoutbox. Hum.. já teve mais durou pouco. Não sei porque motivo foi tirada. Bem, vamos esperar administração se manifestar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 gostei da ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu sei que a ultima vez que teve um chat online, um cara falou vou derrubar esse site agora, e quando atualizei o PDH tava OFF, quando voltou veio sem o chat e nunca mais foi colocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Na verdade, eu não concordo muito com essa idéia de chat. Tem gente que vem só pra encher o saco, sem contar que vai peder o OBJETIVO do fórum, que é ajudar os outros, e ficar tudo armazenado aqui, para pesquisas futuras. Muitos vão entrar, pedir ajudar via chat, e nunca mais voltar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Creio que o chat tem um efeito um tanto nocivo, evita a criação de tópicos que geralmente poderiam dar um bom conteúdo ao fórum e no desenrolar de um discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Acho que seria uma boa,assim evita a criação de muito tópicos sem sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 irc pela http://freenode.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Como diz o Alexandre (Duran Duran) Creio que o chat tem um efeito um tanto nocivo, evita a criação de tópicos que geralmente poderiam dar um bom conteúdo ao fórum. O fato geral, e que nos ja tentamos duas tres vezes inserir chat, deu certo e a galera gostou e participou, porem, aconteceram dois ou tres fatos que nos levou a desistir da ideia (temporariamente) 1- Alguns Usuarios ficavam logados o dia todo, mas nao para contribuir e sim para mandar spam, anuncios de seus serviços, links de seus sites etc. O seja virou uma gerra comercial. Qulquer oportunidade de poder vender, estavam ai prontos para atacar. 2- Varios assuntos super interessantes, a galera discutiou, porem so ficou disponivel para quem estava no chat, o seja teve rico conteudo que poderia sre discutido em topicos do forum para TODOS poder ver e participar foi perdido ou foi exclusivo de quem estava no chat em aquele momento. 3- Muitos vão decir, Bom basta ter mais moderadores e vigiar, etc. mas.. Nao da para colocar ou ter moderadores (admins) 24 horas por dia, em todo momento, 24x7 365 dias do ano, e lamentavelmente e quando nao tem e que vira bagunça. Alem disso, a equipe de moderas e admins atual é excelente (a melhor de meu ponto de vista) que o foum ja teve, onde nao existe interesse pessoal o de venda de serviços/produtos. achar novos moderas que tenham este perfil e dificil, mas avisamos que estamos em busca de candidatos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 1, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu sei que a ultima vez que teve um chat online, um cara falou vou derrubar esse site agora, e quando atualizei o PDH tava OFF, quando voltou veio sem o chat e nunca mais foi colocado. Nada a ver. O chat foi colocado no fim de semana da virada do ano (acho eu) apenas. A única coisa que derruba o PDH depois que fomos pro Media Temple é o cloudflare (mas ele já se ajeitou). Creio que o chat tem um efeito um tanto nocivo, evita a criação de tópicos que geralmente poderiam dar um bom conteúdo ao fórum e no desenrolar de um discussão. Vc tem toda razão. Acho que seria uma boa,assim evita a criação de muito tópicos sem sentido E como você teria acesso as soluções propostas no chat? Como pesquisaria isso? Chat sempre acaba em confusão e é chato de moderar. Se quiserem conversar, alguém poderia fazer um canal no irc ou um chat não-oficial. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados