Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chat Ao Vivo

GrandeHost

Posts Recomendados

Como diz o Alexandre (Duran Duran)

Creio que o chat tem um efeito um tanto nocivo, evita a criação de tópicos que geralmente poderiam dar um bom conteúdo ao fórum.

O fato geral, e que nos ja tentamos duas tres vezes inserir chat, deu certo e a galera gostou e participou, porem, aconteceram dois ou tres fatos que nos levou a desistir da ideia (temporariamente)

1- Alguns Usuarios ficavam logados o dia todo, mas nao para contribuir e sim para mandar spam, anuncios de seus serviços, links de seus sites etc. O seja virou uma gerra comercial. Qulquer oportunidade de poder vender, estavam ai prontos para atacar.

2- Varios assuntos super interessantes, a galera discutiou, porem so ficou disponivel para quem estava no chat, o seja teve rico conteudo que poderia sre discutido em topicos do forum para TODOS poder ver e participar foi perdido ou foi exclusivo de quem estava no chat em aquele momento.

3- Muitos vão decir, Bom basta ter mais moderadores e vigiar, etc. mas.. Nao da para colocar ou ter moderadores (admins) 24 horas por dia, em todo momento, 24x7 365 dias do ano, e lamentavelmente e quando nao tem e que vira bagunça. Alem disso, a equipe de moderas e admins atual é excelente (a melhor de meu ponto de vista) que o foum ja teve, onde nao existe interesse pessoal o de venda de serviços/produtos. achar novos moderas que tenham este perfil e dificil, mas avisamos que estamos em busca de candidatos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Eu sei que a ultima vez que teve um chat online, um cara falou vou derrubar esse site agora, e quando atualizei o PDH tava OFF, quando voltou veio sem o chat e nunca mais foi colocado.

Nada a ver. O chat foi colocado no fim de semana da virada do ano (acho eu) apenas. A única coisa que derruba o PDH depois que fomos pro Media Temple é o cloudflare (mas ele já se ajeitou).

Creio que o chat tem um efeito um tanto nocivo, evita a criação de tópicos que geralmente poderiam dar um bom conteúdo ao fórum e no desenrolar de um discussão.

Vc tem toda razão.

Acho que seria uma boa,assim evita a criação de muito tópicos sem sentido

E como você teria acesso as soluções propostas no chat? Como pesquisaria isso? Chat sempre acaba em confusão e é chato de moderar. Se quiserem conversar, alguém poderia fazer um canal no irc ou um chat não-oficial.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?