GrandeHost Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 O vigário de um vilarejo tinha um pinto de estimação chamado Tunico. Um dia o Tunico desapareceu e o aflito vigário resolveu pedir ajuda aos fiéis na missa. — Algum de vocês aqui tem um pinto? Todos os homens se levantaram. — Não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto? Todas as mulheres se levantaram. — Não, não, o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou. — Não, não, não... Talvez eu possa formular melhor a pergunta. O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto? Todas as freiras se levantaram. — Deixa pra lá, gente, o Tunico que se foda... Link to comment
Jean Santos Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Essa não teve graça não '-' Link to comment
Enio F. Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Essa não teve graça não '-' Concordo. Link to comment
Jaime Silva Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Eu não entendi o que ele falou. Valeu pelo menos a alusão ao adultério praticado pelos "servos de Deus". Não tem uma pida sobre um padre e um menininho não? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
JMonteiro Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Eu achei graça, 2 vezes o/ Link to comment
Jordan Miguel Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 uahuhahuahuaehuuhae, até que foi engraçado . Link to comment
joaopaulo Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 inusitado, mas não engraçado. Link to comment
Recommended Posts