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rafaelandreatta

Alguem conhece alguma dessas empresas de VPS?

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Por favor se alguém ja teve experiência com algumas dessas empresas que vou listar me fale... preciso de review... minha intenção é revender VPS

http://www.thrustvps.com/

http://myhosting.com

https://www.yourdomaingoeshere.com/openvz.php

http://reloadin.com/

http://virpus.com/managedvps/

http://www.wiredtree.com

http://gigevps.net/vps.php

http://www.buildyourvps.com/

http://www.intovps.com/

Obrigado

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Poderia me falar um pouco sobre elas?

1 - Como é o uptime de cada uma? Teve muitos problemas com downtime ou com erros por parte deles que fizeram o vps ficar inacessível?

2 - Como é o suporte em cada uma? Eles respondem ticket rápido?

3 - Elas cumprem tudo o que está escrito nas features?

4 - Elas são white label? Ou aparecem pro meu cliente final? Se aparecem, em que momento?

Se possível me fale detalhadamente...

Obrigado

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Poderia me falar um pouco sobre elas?

1 - Como é o uptime de cada uma? Teve muitos problemas com downtime ou com erros por parte deles que fizeram o vps ficar inacessível?

2 - Como é o suporte em cada uma? Eles respondem ticket rápido?

3 - Elas cumprem tudo o que está escrito nas features?

4 - Elas são white label? Ou aparecem pro meu cliente final? Se aparecem, em que momento?

Se possível me fale detalhadamente...

Obrigado

GigeVPS

1 - O Uptime é ótimo, apenas 1 downtime de 40 minutos em 3 meses.

2 - O suporte é muito bom, geralmente demoravam menos que 2 horas para responder.

3 - Cumprem.

4 - Não, não são white label, você teria de fazer algum painel ou algo deste tipo.. Mas depois do 2° servidor, você ganha descontos de revendedor com eles.

Minha experiência: Eu era cliente da HostLatch, e esta, foi vendida a uma nova empresa, chamada "GigeVPS", então, ficamos nesta nova empresa, o suporte não mudou, pelo contrário, melhorou, e a nova empresa era especializada em vps'es, então era somente a somar. Quando esta empresa estava com o Jacob, nunca tive problemas.. Mas daí, novamente a empresa foi vendida, para uma compainha chamada "NetIntelligence", ou seja, para a mesma compainha dona da ThrustVPS. . Tudo continuou no andamento normal, porém, percebi que estavam um pouco mais lentos para responderem e talz. Até que um certo dia, eu paguei a fatura, e não deram baixa no whmcs(eu pagava por transferencia direta para o email deles no paypal), então, ficou como se eu tivesse atrasado, e o vps foi EXCLUIDO, sem nenhum backup ou direito a recuperação de nada.. Me enrolaram muito até dizerem isto. Estou esperando até agora eles devolverem meu dinheiro que prometeram, porém, ainda não devolveram, eu não voltaria para lá nem que me pagassem..

ThrustVPS

1 - Uptime ótimo, nunca tive problemas lá.

2 - Suporte um pouco mais rápido que ficou a gigevps(lembrando que são duas equipes diferentes, porém, o dono é o mesmo, e as vezes o dono respondia os tickets de ambas).

3 - Cumprem.

4 - Se eu não me engane a Thrust é White Label, eles tem um painel para revendedores.. Isto, se eu não me engane.

Minha experiência: Contratei um VPS windows para rodar jogos, porém, o vps veio sem internet(esquisito não?), ele estava na rede porém não acessava a internet.. Visto a pressa de meu cliente, acabei tendo que contratar outro(instant setup).. Depois de muita penação no suporte, consegui que colocassem internet no primeiro também. Não tive problemas com o vps em sí, tive com o servidor do cliente, que não sei se era algo no vps ou era no servidor dele, sempre que chegava a 50 usuários, o programa dava erros de conexão e tal.. Além de que o site do cliente tinha tantas visitas que sobrecarregou o vps e ficava inacessível por um tempo e voltava.. (512 mb de ram, com apache, php, mysql e phpmyadmin instalado.).

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Visitante Alejandro

Bom a MyHostin e bem sucessida no mercado tem um bom suporte. E não tem reputação ruim não...

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Bom a MyHostin e bem sucessida no mercado tem um bom suporte. E não tem reputação ruim não...

Estou tentando falar pelo live chat com o pessoal da myhosting.com e ninguem responde. Já é a 8 vez que tento falar lá... com essa imagino que o suporte não seja muito bom não ;S

Alguém ja foi cliente da myhosting.com? Pode dar um review?

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Estou tentando falar pelo live chat com o pessoal da myhosting.com e ninguem responde. Já é a 8 vez que tento falar lá... com essa imagino que o suporte não seja muito bom não ;S

Alguém ja foi cliente da myhosting.com? Pode dar um review?

Acho que chat é uma coisa que não pode ser levado muito em consideração, porque o sistema depende de aviso sonoro para o atendente, se for curto e ele não ouvir lascou, se for um livezilla que é otimo, o serviço prestado por ter preconceito por utilizar um serviço gratuito hehehehe

Sendo assim, utilize os canais de suporte que eles oferecem para entrar em contato (email ou ticket) e analise o tempo de resposta, derrepente, se for o suporte tecnico que responder você, acho que fica mais interessante ainda do que o departamento de vendas do chat.

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Realmente, não se deve levar em consideração como principal, o atendimento por chat.

Eu mesmo, estou sempre mais disponível por ticket, já que recebo um sms avisando quando chega algum ticket, e tenho internet móvel, então, onde estiver, poderei estar respodendo.

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O chat é a melhor forma de atendimento que se pode disponibilizar para um cliente, desde que ele seja usado de forma eficiente, e objetiva, o que na maioria das vezes não acontece...

Odeio quando tento resolver um pequeno problema pelo chat e eles vem e dizem: "Crie um ticket no helpdesk".

Dá vontade de falar: "Vou criar um ticket na casa da tua mãe, fela da p*." :D

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