Felipe Pinheiro Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 @Medim host - Ficou muito bom mesmo, dessa forma está perfeita, dei uma olhada no teu site também, ficou perfeito, na minha opinião não precisa trocar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 @Rodrigo B. - Obrigado pela opinião - Já estou pensando um slogan mais original, mais enquanto não sai, vamos usando este por enquanto. @PedroSouza - Obrigado por opinar - Eu cheguei a colocar alinhado a direita, mais não ficou muito boa, dai voltei a esquerda.. achei que ficaria melhor. @MusT HosT - Obrigado por opinar - A perfeição achei nunca chega até ela, mais sempre a buscamos. kkk Mais fico muito agradecido pela sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rSilva Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Ficou muito bacana, realmente bem legal. Mas tenta pensar mais ou menos assim, diminuir o primeiro ou o segundo nome deixando com 50% do espaço do nome que for ficar maior e depois colocar o I. S. Ltda nos 50% restante é o que deixa muitos logos show de bola. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu não gostei cara, principalmente da tipografia utilizada.. Não sei se é apenas questão de gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados