Medim Host Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Olá, boa noite. A Medim Host está com novo logotipo e estou aqui para pedir a avaliação.. Me diga o que achou e o que talvez possamos melhorar. Obrigado e boa noite aos caros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Ficou bacana, eu aumentaria um pouco mais o nome da empresa e colocaria o 'internet service ltda' para o lado direito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 ficou legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted January 31, 2012 Author Share Posted January 31, 2012 @Enio F. - Obrigado pela sua opinião. Vou levar em consideração e vou altera-lo @BenjaminLinus - Obrigado pela sua opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliperibeiro Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Gostei das cores em sintonia ficou bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Ta muito bom mesmo, não precisa mudar nada, ficou perfeito, parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted January 31, 2012 Author Share Posted January 31, 2012 @filipi - Obrigado pela sua opinião. Eu gosto muito desas cores mais clean além de se encaixar melhor em meu site. @Acasadesites - Obrigado pela sua opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Achei legal,as cores combinam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Gostei bastante da logo! A única coisa que eu alteraria seria aquele "Internet Service LTDA", para algo do tipo "Serviços de Internet", pois, ao meu ver, o "limitada" não agrega valor ao logo, isto é algo que deve ficar no rodapé =). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 31, 2012 Share Posted January 31, 2012 Está legal, mas eu alinharia o Internet Services a direita da palavra. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts