rock.ownar Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa Tarde, Galera! Estou com uma grande dúvida estou querendo aprender bem sobre vps, mas não tenho muito dinheiro para fazer curso, então vou economizando e fazendo o que eu posso, gostaria de saber se é possível montar um vps doméstico? só para ir treinando aqui em casa e o que é necessário saber para fazer uma boa contratação de um vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Instale o Virtual BOX e baixe um ISO do CentOS, e seja feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rock.ownar Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Baixa o iso do windows se eu não me engano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sam Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows? com o Virtual Box ou VMware você pode instalar no windows mesmo, o programa serve para rodar(emular) o linux dentro do windows, no caso o amigo de cima citou o CentOS, mas pode usar qualquer outro, você pode criar varias maquinas virtuais, procura mais por virtualização, vmware etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows? Se eu entendi bem, sim ele pode ser instalado em Windows, e sim você pode usar outro sistema operacional só baixar a ISO dele, eu achei que como você disse que queria aprender seria sobre o CentOS que é o mais usado no nosso ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rock.ownar Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 blz já to procurando é porque eu fico meio assim porque estou iniciando agora sei que minhas perguntas são até meio ignorante mais como procurei muito no google esses dias resolvi fazer o cadastro aqui no portaldohost para obter mais conhecimento, se eu instalar o windows tem que ser o windows server ? ou não pode ser qualquer 1? pois ainda não tenho conhecimento no linux! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Pode ser qualquer um, mas se você quer aprender recomendo o que será utilizado em nosso ramo que é o Windows Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rock.ownar Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 vou procura uma iso já do windows server muito obrigado. Agradeço a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Faça como os amigos ai em cima disseram instaler a maquina virtual e coloco o linux e pronto!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados