Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação De Um Vps Doméstico!


rock.ownar

Posts Recomendados

Boa Tarde, Galera!

Estou com uma grande dúvida estou querendo aprender bem sobre vps, mas não tenho muito dinheiro para fazer curso, então vou economizando e fazendo o que eu posso, gostaria de saber se é possível montar um vps doméstico?

só para ir treinando aqui em casa e o que é necessário saber para fazer uma boa contratação de um vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows?

com o Virtual Box ou VMware você pode instalar no windows mesmo, o programa serve para rodar(emular) o linux dentro do windows, no caso o amigo de cima citou o CentOS, mas pode usar qualquer outro, você pode criar varias maquinas virtuais, procura mais por virtualização, vmware etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, no windows eu não consigo fazer isso,utilizar o próprio windows?

Se eu entendi bem, sim ele pode ser instalado em Windows, e sim você pode usar outro sistema operacional só baixar a ISO dele, eu achei que como você disse que queria aprender seria sobre o CentOS que é o mais usado no nosso ramo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz já to procurando é porque eu fico meio assim porque estou iniciando agora sei que minhas perguntas são até meio ignorante mais como procurei muito no google esses dias resolvi fazer o cadastro aqui no portaldohost para obter mais conhecimento, se eu instalar o windows tem que ser o windows server ? ou não pode ser qualquer 1? pois ainda não tenho conhecimento no linux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?