Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Revendas!


Felipe Pinheiro

Posts Recomendados

Olá a todos,

Então gente, eu estava conversando com a minha equipe de marketing sobre um assunto que chamou bastante atenção para a nossa empresa, eu vejo vários sites na internet com pessoas que tiveram um relacionamento nada legal com várias empresas de hospedagem de site quando o assunto é revenda, então, antes de lançar qualquer produto ao público, sempre vamos ao cliente e procuramos saber o que eles precisam, o que ele realmente necessita em uma revenda.

Temos algumas empresas que vendem revendas ILIMITADAS, sabemos muito bem que não é bem assim, existem sempre aquelas letrinhas pequenas que realmente são MUITO IMPORTANTES antes de assinar qualquer tipo de contrato.

Então, hoje estou aqui para saber a opinião de todos sobre empresas brasileiras que oferecem o serviço de revenda de hospedagem, lembre-se: A empresa pode ser brasileira, porém, a revenda pode ser de outro país, como temos muitos sites de hosting aqui no Brasil que são brasileiros e tem serviços de outro país em seu site, como hospedagem, revenda, dedicados, VPS e etc...

Então, o que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que nesse fórum o pessoal só discute sobre revendas ilimitadas e suas impossibilidades, acho que estamos indo em direção periogosa daqui pra frente, vejo muitos clouds por aí, que dizem pague pelo que usa, e o usuário que tem apenas um site que recebe 100 visitas por mês? Quero ver quanto eles vão cobrar por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que nesse fórum o pessoal só discute sobre revendas ilimitadas e suas impossibilidades, acho que estamos indo em direção periogosa daqui pra frente, vejo muitos clouds por aí, que dizem pague pelo que usa, e o usuário que tem apenas um site que recebe 100 visitas por mês? Quero ver quanto eles vão cobrar por isso...

Acredito que você foi infeliz em sua contratação.. comprar Cloud com Revenda?

Por exemplo, o Amazon EC2, você paga POR HORA, não tem NADA relacionado à quantidade de visitas em seu(s) site(s), até porque é impossível monitorar a quantidade, pois imagine, só de bots que visualizam seu site, como o caffeine do Google, você já terá uns 20 acessos diários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, eu comecei com o assunto de revenda porem tenho ainda mais 2 assuntos para discutir com o fórum que são "vps e dedicado". Agradeço a todos por responder meu tópico referente a esse assunto, o motivo no qual eu criei esse tópico foi saber a qualidade das empresas BR com seus clientes no assunto REVENDA, vamos ao um caso que já aconteceu comigo, trabalhei por muito tempo com revenda da UOL HOST, tive sérios problemas com instabilidade no meu serviço, e toda vez que eu ia abrir uma reclamação sobre isso passava quase 3 dias para aparecer uma resposta, e o que eu ia falar para meus clientes?

Hoje, eu trabalho com o meu próprio data center, e estou querendo abri esse espaço para revenda nele, porem a minha duvida é, temos publico para isso? será que vamos ter clientes para essa revenda? Porque eu mesmo como usuário de empresas aqui no Brasil infelizmente não dava chance para uma outra empresa.

Mesmo a minha empresa trabalhando serio para atender todos os clientes, acredito que confiança dos usuários brasileiros com empresas de revenda estão caindo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?