Helcio Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom pessoal espero que ajude a todos. Faço minhas as palavras. Aproveitando, postei os links pro último LiveZilla Free, o 3.3.2.3 neste tópico. Tem as duas versões, somente cliente e versão Full. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Que nada menigma, quantos módulos aparecerem melhor para todos nós. Assim como eu e você, se cada um fizer a sua parte aqui, todo mundo sai ganhando. Tudo que aparecer é bem vindo. O que não dá é pra criticar e não ajudar em po**a nenhuma né? :o Todos somos concorrentes, mesmo sendo o melhor amigo no MSN. Então ganhe aquele que oferece um bom serviço, por honra e mérito, sem denegrir uns e outros, não é verdade. Amém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Ótimo, quanto mais melhor, vu testa=lo tb. Nunca consegui fazer o modulo nativo do WHMCs funcionar (realmente não sei porque), testei com este do Helcio que baixei e funcionou de primeira. Com certeza você não soube configurar, por isso não funcionou. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Com certeza você não soube configurar, por isso não funcionou. ;) Com a idade chegando eu perdi a paciencia com certas coisas Rocha. Já vi tudo, vou virar aqueles velhos ranzinzas que ficam sentados na praça falando mal dos outros passando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Parabéns cara,isso irá nos ajudar muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Com a idade chegando eu perdi a paciencia com certas coisas Rocha. Já vi tudo, vou virar aqueles velhos ranzinzas que ficam sentados na praça falando mal dos outros passando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aceita um colega, para sentar ao seu lado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabiazinho Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pessoal, eu gostaria de uma informação. Ele gera o boleto, mas ele faz a leitura do arquivo de retorno? Tem algum módulo que faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisMello Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Caramba, tenho quase certeza que esse boletonew foi eu quem fez a partir de uma versao liberada pelo proprio WHMCS. Eu fiz modificações no modulo para usar o Unibanco e liberei na net, pois os boletos nao puchavam os dados corretos. Fiz na epoca do WHMCS 3.6.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Caramba, tenho quase certeza que esse boletonew foi eu quem fez a partir de uma versao liberada pelo proprio WHMCS. Eu fiz modificações no modulo para usar o Unibanco e liberei na net, pois os boletos nao puchavam os dados corretos. Fiz na epoca do WHMCS 3.6.1. E? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisMello Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 E? Desculpe, mas nao compreendi oque vc escreveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados