Rocha Neto Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Helcio, bem capaz mesmo. Se realmente não tem no seu WHMCS, eles devem ter retirado, pois o Boleto do BoletoPHP (nome correto dos desenvolvedores), é nativo no WHMCS. Eu mesmo utilizo a mais de 1 ano. Itaú. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Eles devem ter tirado por quê como observei o mesmo em muitos casos, era fácil de se encontrar muitos bugs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Realmente tinha bugs no parte do Itaú que tive que corrijir. Quando comecei a usar este módulo o do WHMCS era bem fraquinho e não dava mesmo pra usar. Achei este e nunca mais nem olhei pro original mesmo depois das atualizações. E como toda hora tem pessoal perguntando sobre isso, acredito que o original não atenda as necessidades mesmo. Como o Boletonew oferece opções a mais, pelo menos pra mim ainda é a melhor opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Amigão, eu baixei o BoletoNew, e ele é uma cópia do BoletoPHP. É idêntico se o BoletoNew funciona o BoletoPHP também irá funcionar, pois se trata do mesmo módulo. Como disse, utilizo o boleto php, nativo do whmcs, a mais de 1 ano. E ele é bem completo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom pessoal eu assim como o amigo Helcio, quero deixar aqui minha contribuição eu precisei do modo de boleto e não achei então resolvi dar um jeito neste do WHMCS que é o boleto php como já tido e todos sabem, bom tentei deixar ele todo configurável já pelo admin aqui já esta testado para Santander que é o que eu uso e para itau que um cliente testou e disse que foi tudo certo sem qualquer problema ate onde sei itau carteira 175. Bom espero que ele posso ajudar mais alguém. A sim Helcio parabéns por sua iniciativa e aqui o seu eu baixei mas não mostrou ele nos módulos de pagamento para ativar. Download do modulo aqui. Obs. Não quero criar qualquer competição eu dizer que meu é melhor, só assim como Helcio que ajudar quem precise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom pessoal eu assim como o amigo Helcio, quero deixar aqui minha contribuição eu precisei do modo de boleto e não achei então resolvi dar um jeito neste do WHMCS que é o boleto php como já tido e todos sabem, bom tentei deixar ele todo configurável já pelo admin aqui já esta testado para Santander que é o que eu uso e para itau que um cliente testou e disse que foi tudo certo sem qualquer problema ate onde sei itau carteira 175. Bom espero que ele posso ajudar mais alguém. A sim Helcio parabéns por sua iniciativa e aqui o seu eu baixei mas não mostrou ele nos módulos de pagamento para ativar. Download do modulo aqui. Obs. Não quero criar qualquer competição eu dizer que meu é melhor, só assim como Helcio que ajudar quem precise. Que nada menigma, quantos módulos aparecerem melhor para todos nós. Assim como eu e você, se cada um fizer a sua parte aqui, todo mundo sai ganhando. Tudo que aparecer é bem vindo. O que não dá é pra criticar e não ajudar em po**a nenhuma né? :o Todos somos concorrentes, mesmo sendo o melhor amigo no MSN. Então ganhe aquele que oferece um bom serviço, por honra e mérito, sem denegrir uns e outros, não é verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Que nada menigma, quantos módulos aparecerem melhor para todos nós. Assim como eu e você, se cada um fizer a sua parte aqui, todo mundo sai ganhando. Tudo que aparecer é bem vindo. O que não dá é pra criticar e não ajudar em po**a nenhuma né? :o Todos somos concorrentes, mesmo sendo o melhor amigo no MSN. Então ganhe aquele que oferece um bom serviço, por honra e mérito, sem denegrir uns e outros, não é verdade. Concordo em grau numero e gênero risos... Obrigado e Parabéns mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom pessoal eu assim como o amigo Helcio, quero deixar aqui minha contribuição eu precisei do modo de boleto e não achei então resolvi dar um jeito neste do WHMCS que é o boleto php como já tido e todos sabem, bom tentei deixar ele todo configurável já pelo admin aqui já esta testado para Santander que é o que eu uso e para itau que um cliente testou e disse que foi tudo certo sem qualquer problema ate onde sei itau carteira 175. Bom espero que ele posso ajudar mais alguém. A sim Helcio parabéns por sua iniciativa e aqui o seu eu baixei mas não mostrou ele nos módulos de pagamento para ativar. Download do modulo aqui. Obs. Não quero criar qualquer competição eu dizer que meu é melhor, só assim como Helcio que ajudar quem precise. Ótimo, quanto mais melhor, vu testa=lo tb. Nunca consegui fazer o modulo nativo do WHMCs funcionar (realmente não sei porque), testei com este do Helcio que baixei e funcionou de primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Parabéns pela iniciativa de ambas as partes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Bom pessoal espero que ajude a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados