Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seus Problemas Acabaram. Modulo Boletonew!

Posts Recomendados

Realmente tinha bugs no parte do Itaú que tive que corrijir.

Quando comecei a usar este módulo o do WHMCS era bem fraquinho e não dava mesmo pra usar. Achei este e nunca mais nem olhei pro original mesmo depois das atualizações. E como toda hora tem pessoal perguntando sobre isso, acredito que o original não atenda as necessidades mesmo.

Como o Boletonew oferece opções a mais, pelo menos pra mim ainda é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu assim como o amigo Helcio, quero deixar aqui minha contribuição eu precisei do modo de boleto e não achei então resolvi dar um jeito neste do WHMCS que é o boleto php como já tido e todos sabem, bom tentei deixar ele todo configurável já pelo admin aqui já esta testado para Santander que é o que eu uso e para itau que um cliente testou e disse que foi tudo certo sem qualquer problema ate onde sei itau carteira 175.

Bom espero que ele posso ajudar mais alguém.

A sim Helcio parabéns por sua iniciativa e aqui o seu eu baixei mas não mostrou ele nos módulos de pagamento para ativar.

Download do modulo aqui.

Obs. Não quero criar qualquer competição eu dizer que meu é melhor, só assim como Helcio que ajudar quem precise.

Link para o comentário

Bom pessoal eu assim como o amigo Helcio, quero deixar aqui minha contribuição eu precisei do modo de boleto e não achei então resolvi dar um jeito neste do WHMCS que é o boleto php como já tido e todos sabem, bom tentei deixar ele todo configurável já pelo admin aqui já esta testado para Santander que é o que eu uso e para itau que um cliente testou e disse que foi tudo certo sem qualquer problema ate onde sei itau carteira 175.

A sim Helcio parabéns por sua iniciativa e aqui o seu eu baixei mas não mostrou ele nos módulos de pagamento para ativar.

Download do modulo aqui.

Obs. Não quero criar qualquer competição eu dizer que meu é melhor, só assim como Helcio que ajudar quem precise.

Que nada menigma, quantos módulos aparecerem melhor para todos nós.

Assim como eu e você, se cada um fizer a sua parte aqui, todo mundo sai ganhando. Tudo que aparecer é bem vindo.

O que não dá é pra criticar e não ajudar em po**a nenhuma né? :o

Todos somos concorrentes, mesmo sendo o melhor amigo no MSN. Então ganhe aquele que oferece um bom serviço, por honra e mérito, sem denegrir uns e outros, não é verdade.

Link para o comentário

Que nada menigma, quantos módulos aparecerem melhor para todos nós.

Assim como eu e você, se cada um fizer a sua parte aqui, todo mundo sai ganhando. Tudo que aparecer é bem vindo.

O que não dá é pra criticar e não ajudar em po**a nenhuma né? :o

Todos somos concorrentes, mesmo sendo o melhor amigo no MSN. Então ganhe aquele que oferece um bom serviço, por honra e mérito, sem denegrir uns e outros, não é verdade.

Concordo em grau numero e gênero risos... Obrigado e Parabéns mais uma vez.

Link para o comentário

Download do modulo aqui.

Ótimo, quanto mais melhor, vu testa=lo tb.

Nunca consegui fazer o modulo nativo do WHMCs funcionar (realmente não sei porque), testei com este do Helcio que baixei e funcionou de primeira.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?