Carlo Schneider Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Cara, acho que desde o inicio ficou claro para mim que ele tem um dedicado com 32GB de ram e está divindo em várias VPS. Só que com todas as VPS que ele está rodando, está dando 45 GB de ram, ou seja, está passando dos 32GB que ele tem inicialmente. Ele quer saber se pode ter problemas, por rodar mais do que ele tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Como falei, tudo depende do processador dele, qual o modelo de seu processador, assim pergunto eu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Ele quer dizer que está fazendo overselling. Isso pode dar problemas a medio prazo, recomendo não fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 hum...mais eu acredito qeu muitas empresas do mercado fazem isso eu não estou fazendo mais planejo sim fazer o uso do mesmo entende. Xeon x2 5xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Se for consciente, não há problemas. Porém, mantenha sempre o monitoramento e média de UTILIZAÇÃO REAL TOTAL, abaixo dos 65%. Se notar algo acima disto, faça um upgrade de mem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Como assim amigo ? não entendi como assim monitoramente do processador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 na hora que passar dos 32 Gb de ram do host fisico ele vai alocar swap (no HD) ai... adeos desempenho e dependendo de quanto usar de swap provavelmente maioria dos guests vai ballonar memoria e nem acessar o console vais conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Swap no hd ok, mais digamos que a plataforma foi feito para este tipo de sintuação teria alguem que tem host e teria como me enviar pm não precisa falar no chat so preciso de uma confirmação de funcionamento, não acho que alguem que vende os serviços aqui gostaria de falar abertamente =/ Por favor peço ajuda referente a isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Funcionar vai... só que esquece desempenho. E como eu falei acima SE PASSAR muito de 32 Gb de RAM e muitas maquinas fizerem o swap vai congelar o host fisico (em maioria dos casos que já vi, isto aconteceu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Outra duvida sobre o HD no esxi tem alguma opção que o hd va se espandindo de acordo com o uso ? Como tem no virtualbox? Em vez de seta o HD fixo e ele consumir o fixo total entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados