nando Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 e possivel eu por whmcs em uma Revenda de Hospedagem Windows? ou para windows tem que ser outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Não sei se é possível, mas uma solução é utilizar uma hospedagem de outra empresa, por exemplo, a UOL Host. Assim, mesmo se sua revenda sair do ar, sua central estará disponível para seus clientes se informarem sobre o que está acontecendo. Isto é uma coisa que pretendo fazer com minha central. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 SIm, é possível. Já tive um cliente que instalou e funcionou perfeitamente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 É sim, tendo o PHP como plataforma sem problema o WHMCs roda. E tb gerencia outros paineis voltados para o Windows, como o PLESK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados