nando Posted January 26, 2012 Share Posted January 26, 2012 e possivel eu por whmcs em uma Revenda de Hospedagem Windows? ou para windows tem que ser outros? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted January 26, 2012 Share Posted January 26, 2012 Não sei se é possível, mas uma solução é utilizar uma hospedagem de outra empresa, por exemplo, a UOL Host. Assim, mesmo se sua revenda sair do ar, sua central estará disponível para seus clientes se informarem sobre o que está acontecendo. Isto é uma coisa que pretendo fazer com minha central. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 SIm, é possível. Já tive um cliente que instalou e funcionou perfeitamente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 27, 2012 Share Posted January 27, 2012 É sim, tendo o PHP como plataforma sem problema o WHMCs roda. E tb gerencia outros paineis voltados para o Windows, como o PLESK. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts