matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Esqueci de informar. As cobranças são feitas unicamente via boleto bancário. Um detalhe? A senha não pode ter letras e números? Para quem tem esse tipo de senha (como eu) que é comprovadamente mais segura, como faz? Vou acabar esquecendo se eu usar só números... =/ Marcelo, estamos ajustando hoje o sistema de senhas. Daqui a pouco será publicado essa correção e melhoria na segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 matiplus, Desculpe, mas os endereços nenhum era compatível, tanto que no meu novo comprovante ficou verídico isso, que houve um erro crítico na hora de aceita minhas informações. Jean, entendemos que essa informação que esta dizendo é verídica, porém como informado no e-mail senão enviasse um comprovante de acordo com o que lhe foi solicitado, não iria conseguir retirar seu saldo. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 matiplus, Não houve esse comunicado sobre saque, porém grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Matiplus adicionou o twitter da Complxo WEB algumas semanas atrás e tentou contato para apresentar o sistema. Na real não dei importancia. Até pensei em divulgar pra eles o Portal do Host (que acabaram achando por conta), mas sinceramente não tinha sentido firmeza na proposta ao visitar o site, ainda mais por mexer com grana alheia. Mas espero realmente que a empresa seja idônea, e teste,teste e teste a funcionalidade do que oferecem antes de entrar de vez no mercado. Não façam seu sistema apenas em cima do que queremos aqui. Um serviço perfeito geralmente não é comentado, mas um serviço cheio de falhas cai na boca do povo rapidimmmm. Boa sorte no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Marcelo, estamos ajustando hoje o sistema de senhas. Daqui a pouco será publicado essa correção e melhoria na segurança. Ah legal! E quanto ao prazo para os valores estarem disponíveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Matiplus adicionou o twitter da Complxo WEB algumas semanas atrás e tentou contato para apresentar o sistema. Na real não dei importancia. Até pensei em divulgar pra eles o Portal do Host (que acabaram achando por conta), mas sinceramente não tinha sentido firmeza na proposta ao visitar o site, ainda mais por mexer com grana alheia. Mas espero realmente que a empresa seja idônea, e teste,teste e teste a funcionalidade do que oferecem antes de entrar de vez no mercado. Não façam seu sistema apenas em cima do que queremos aqui. Um serviço perfeito geralmente não é comentado, mas um serviço cheio de falhas cai na boca do povo rapidimmmm. Boa sorte no projeto. Helcio, boa tarde! muito obrigado pelas dicas e sugestões. Estamos ainda atrás de cada modelo de negócio e tentando ao máximo entender cada situação para que possamos desenvolver algo bem interessante. Quanto a idoneidade da empresa.. realmente entendemos que isso será com o tempo... esperamos aos poucos mostrar que somos uma empresa séria e que não viemos para tirar vantagem do dinheiro alheio.... e sim... crescer junto com cada um de vocês. Mais uma vez, muito obrigado por tudo e esperamos por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Ah legal! E quanto ao prazo para os valores estarem disponíveis? Marcelo, Boleto bancário = 48h dias para ser compensado e aparecer em sua conta. Se o saque for efetuado até às 15h do dia ele estará em sua conta no dia seguinte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Marcelo, Boleto bancário = 48h dias para ser compensado e aparecer em sua conta. Se o saque for efetuado até às 15h do dia ele estará em sua conta no dia seguinte. Agora sim ficou interessante! Vou me cadastrar e testar o sistema. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Cadastrei aqui e o e-mail que recebi no Outlook veio com caracteres fora do padrão UTF-8. Isso é fácil de corrigir e seria interessante os programadores se atentarem a esse detalhe: "Este é o e-mail de confirmação do seu cadastro na Matiplus." Também ao logar no Painel, o nome do usuário aparece com a fonte Times New Roman (que é diferente de todo o site) e na cor preta. Fica um pouco estranho com o fundo roxo (na minha opinião). Trocar pela mesma fonte do site (Verdana ao que me parece) e a cor branca já ficaria ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Cadastrei aqui e o e-mail que recebi no Outlook veio com caracteres fora do padrão UTF-8. Isso é fácil de corrigir e seria interessante os programadores se atentarem a esse detalhe: "Este é o e-mail de confirmação do seu cadastro na Matiplus." Também ao logar no Painel, o nome do usuário aparece com a fonte Times New Roman (que é diferente de todo o site) e na cor preta. Fica um pouco estranho com o fundo roxo (na minha opinião). Trocar pela mesma fonte do site (Verdana ao que me parece) e a cor branca já ficaria ótimo! Marcelo, obrigado pelo feedback. Daqui a pouco o painel do cliente passará por uma grande reformulação. Nossa previsão é isso ocorra ainda hoje. Quanto ao encoding já estamos corrigindo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados