1040ez Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vocês oferecem algum módulo para o WHMCS de boleto direto com retorno automático? Vocês estão iniciando e eu acho que as tarifas ainda estão muito altas... Se for comparar com a MoIP, a tarifa de uma transação para boleto bancário por um valor de R$ 9,90 custa R$ 0,68 e para cartões de crédito custa R$ 1,12, ou seja, mais do que o dobro do valor. Uma sugestão seria vocês melhorarem a área do "conteúdo" do site. Está muito escrito, talvez se combinassem com mais imagens ficaria melhor! Outra sugestão seria ter um atendimento por tickets e informar um e-mail de contato direto ao atendimento. Sei que é impossível agradar a todos, mas se vocês continuarem desta maneira, ouvindo cada cliente ou futuros clientes, vocês estarão no caminho certo. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Vocês oferecem algum módulo para o WHMCS de boleto direto com retorno automático? Vocês estão iniciando e eu acho que as tarifas ainda estão muito altas... Se for comparar com a MoIP, a tarifa de uma transação para boleto bancário por um valor de R$ 9,90 custa R$ 0,68 e para cartões de crédito custa R$ 1,12, ou seja, mais do que o dobro do valor. Uma sugestão seria vocês melhorarem a área do "conteúdo" do site. Está muito escrito, talvez se combinassem com mais imagens ficaria melhor! Outra sugestão seria ter um atendimento por tickets e informar um e-mail de contato direto ao atendimento. Sei que é impossível agradar a todos, mas se vocês continuarem desta maneira, ouvindo cada cliente ou futuros clientes, vocês estarão no caminho certo. Parabéns! Olá 1040ez, Bom dia! nosso módulo está em desenvolvimento e em breve estaremos disponibilizando assim como nossa API. Quanto ao site... o mesmo ainda essa semana passará por mais modificações que irá ficar mais atrativo. O atendimento via ticket também esta sendo implantado e será disponibilizado também essa semana. Quanto as cobranças... optamos pelo modelo de valor fixo no boleto bancário para não onerar cobrança com valores superior ao seu exemplo. Imagine o seguinte... Uma cobrança por cartão de crédito de 100,00: Boleto - Moip: 100,00 - 2,9% = 2,90 + 0,39 (valor fixo) = 3,29 - Total recebido: 96,71 - Matiplus: 100,00 - 2,75 = 97,25 Cartão de crédito - Quanto a cobranças pagas por cartão de crédito a tarifa Moip só é mais barata que a Matiplus para quem tem um fluxo de vendas acima de 500.000,00 fora isso Matiplus ganha em todos os volumes para transações a vista ou parcelado pela administradora. Enquanto nosso ticket não entra.. podem entrar em contato pelo nosso formulário: https://matiplus.com.br/fale-conosco.php Esperamos sim... chegar ao ponto de agradar a quase todos (todos realmente é impossível).... mas as boas sugestões sempre serão implantadas. Um forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Uma sugestão: seu telefone me parece ser voip correto? Se realmente for voip acharia legal você ter telefones "convencionais" para passar mais confiança, e além dele ter linhas voips com dds dos principais estados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Uma sugestão: seu telefone me parece ser voip correto? Se realmente for voip acharia legal você ter telefones "convencionais" para passar mais confiança, e além dele ter linhas voips com dds dos principais estados. Jorge, Boa tarde! Boa sugestão! Já repassamos para o setor responsável e em breve faremos essa atualização. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Jorge, Boa tarde! Boa sugestão! Já repassamos para o setor responsável e em breve faremos essa atualização. Grato. legal, enviei para vocês a documentação para análise aguardo liberação. irei testar o sistema. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá pessoal, sou de Belo Horizonte e passando por qui deixo alguns pontos de atenção: Não quero fazer críticas, mas apenas ponderando algumas observações que pude ter ao analisar os tópicos acima.. Um sistema financeiro com erro de login! Alguns links que não funcinavam! Um representante de uma empresa financeira com escritas informais! Um representante na maioria das vezes demonstra reconhecer que o sistema possui falhas... Solicitando para os usuários sugerirem melhorias no sistema?!?! Alguns erros de cadastros... SERÁ QUE NÃO É AMADORISMO DEMAIS PARA UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM VALORES FINANCEIROS? Por que não existe registro desta empresa no reclameaqui? Os que estão usando estão gostando? Pois só vi promessas de acerto de sistema, mas as opniões dos que estão realmente testando e usando? De qualquer forma é mais uma opção a ser ofertada... Espero que esta empresa de certo é que entre bem no mercado, pois quem ganha somos nós usuários... Mas a princípio a impressão que eu tive é de uma empresa ainda amadora, iniciante.. Não estou criticando, estou apenas levantando o meu ponto de vista do que li neste forum. O que vocês acham da minha opinião? Não sei porque o meu nome não apareceu, mas me chamo João Paulo e sou de Belzonti Minas Gerais sô... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 ... Um sistema financeiro com erro de login! Alguns links que não funcinavam! Um representante de uma empresa financeira com escritas informais! Um representante na maioria das vezes demonstra reconhecer que o sistema possui falhas... Solicitando para os usuários sugerirem melhorias no sistema?!?! Alguns erros de cadastros... SERÁ QUE NÃO É AMADORISMO DEMAIS PARA UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM VALORES FINANCEIROS? Por que não existe registro desta empresa no reclameaqui? Os que estão usando estão gostando? Pois só vi promessas de acerto de sistema, mas as opniões dos que estão realmente testando e usando? De qualquer forma é mais uma opção a ser ofertada... Espero que esta empresa de certo é que entre bem no mercado, pois quem ganha somos nós usuários... Mas a princípio a impressão que eu tive é de uma empresa ainda amadora, iniciante.. ... O que vocês acham da minha opinião? Compartilho da mesma opinião. Desejo realmente que a Matiplus de certo, mas não posso por enquanto usar um serviço que ainda esta em construção. Tem várias pessoas aqui que se cadastraram mas até hoje não vi comentários a favor nem contra. Um "update" da situação seria bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Olá pessoal, sou de Belo Horizonte e passando por qui deixo alguns pontos de atenção: Não quero fazer críticas, mas apenas ponderando algumas observações que pude ter ao analisar os tópicos acima.. Um sistema financeiro com erro de login! Alguns links que não funcinavam! Um representante de uma empresa financeira com escritas informais! Um representante na maioria das vezes demonstra reconhecer que o sistema possui falhas... Solicitando para os usuários sugerirem melhorias no sistema?!?! Alguns erros de cadastros... SERÁ QUE NÃO É AMADORISMO DEMAIS PARA UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM VALORES FINANCEIROS? Por que não existe registro desta empresa no reclameaqui? Os que estão usando estão gostando? Pois só vi promessas de acerto de sistema, mas as opniões dos que estão realmente testando e usando? De qualquer forma é mais uma opção a ser ofertada... Espero que esta empresa de certo é que entre bem no mercado, pois quem ganha somos nós usuários... Mas a princípio a impressão que eu tive é de uma empresa ainda amadora, iniciante.. Não estou criticando, estou apenas levantando o meu ponto de vista do que li neste forum. O que vocês acham da minha opinião? Não sei porque o meu nome não apareceu, mas me chamo João Paulo e sou de Belzonti Minas Gerais sô... Bom dia João Paulo, primeiramente gostariamos de agradece-lo pelo contato. Vou responder seus questionamentos por tópicos: 01) Não temos nenhum conhecimento sobre erro no campo de login, mas de qualquer forma iremos avaliar e identificar algum possível erro. 02) Os links que diz que não funcionam é porque ainda não foram liberados para seu usuário pois provavelmente não chegou a gerar nenhuma transação ou pode ser algum recurso que foi desabilitado devido a algumas atualizações que nossos parceiros precisaram efetuar. 03) O proprietário da empresa é uma pessoa que não esta na internet a pouco tempo... também é sócio da rede social filmow.com que hoje é considerada a maior rede de filmes e séries do Brasil... se pesquisar irá encontrar diversas matérias onde o mesmo da entrevistas e possue clientes como Terra, Sky, Sony, Paramount, PlayArte, Disney, Netmovies e outros... O mesmo sempre expressa suas opiniões que nem sempre são ligadas a algumas de suas empresas... são opiniões pessoais. 04) Não existe uma melhor forma de construir um sistema de acordo com a opinião e sugestão de quem a usa. Se as demais empresas do ramo tivessem feito o que o Matiplus esta fazendo (escutando e implementando não precisariamos de criar o Matiplus pois já teríamos o intermediador ideal para nossas transações. Todo sistema possui falhas e temos uma equipe de programadores para identifica-las e trata-las... as vezes algumas passam despercebidas e é ai que contamos com a colaboração de todos.... 05) Efetuamos um novo cadastro de teste e não identificamos nenhum erro.... poderia nos passar o que aconteceu? 06) Não consideramos amadorismo... queremos conquistar um grande público e estamos preparados para isso... amadores não são capazes de criar metas, objetivos e resultados.... tocam para onde o "barco vai". 07) O registro de uma empresa no Reclame Aqui parte da pessoa que não esta satisfeita com o serviço que solicita aos mesmos a inclusão da empresa e posterior efetua sua reclamação. Se não aparecemos lá é mais um motivo de alegria pois consideramos que quem esta utilizando o Matiplus se senti seguro e confiante. Mas de qualquer forma estaremos nós mesmos abrindo um cadastro no ReclameAqui para que as pessoas que se sentirem lesadas possam expressar suas reclamações. 08) Também acho que seria interessante as pessoas que já utilizam deixar aqui seus comentários. Conquistamos muitos clientes de outras empresas na área de host e seria interessante ter a opinião dos mesmos. 09) Nossas promessas estão sendo feitas e realizadas... como disse acima... também gostariamos de ter uma opinião de quem usa o Matiplus em um fórum. Recebemos muitos elegios por e-mail, mas infelizmente se postarmos aqui irão dizer que foi montagem ou algo do tipo, por isso insistimos para os que usem publique sua opinião sobre o sistema. 10) Queremos muito conquistar a opinião e principalmente a confiança de vocês.... isso só irá acontecer com o tempo.... mas estamos aqui sempre disponíveis para vocês! No mais... agradeço muito pelas palavras e espero que tenha esclarecido todos ou parte delas e peço desculpas caso tenha expressado de forma que não possa gostar. Estamos sempre abertos a críticas e principalmente a sugestões para melhorar o sistema.... queremos te-los como clientes mas antes entendemos que precisam confiar na empresa.... isso com toda certeza irá acontecer com o tempo. Qualquer dúvida gentileza entrar em contato pelo e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Compartilho da mesma opinião. Desejo realmente que a Matiplus de certo, mas não posso por enquanto usar um serviço que ainda esta em construção. Tem várias pessoas aqui que se cadastraram mas até hoje não vi comentários a favor nem contra. Um "update" da situação seria bem vindo. Isso mesmo Helcio, você pegou a minha linha de raciocínio.. Acho que ainda falta post de comentários da utilização das ferramentas da Matiplus. Os comentários mais comuns aqui é sobre pespectivas futuras, liberação de cadastros, logins, links.... O que falta são as conclusões de avaliações do sistema em si (dinâmica de trabalho, eficiência e eficácia do sistema, se as ferramentas disponíveis atendem as expectativa dos clientes, o processo de integração de loja virtual é funcional...). Na verdade o que é necessário discutirmos é como esta o funcionamento das partes internas... Não é isso mesmo Hélcio? O que vale é saber como esta a maça por dentro antes de abocanhá-la. Seria muito interessantes vermos alguns comentários de usuários do sistema Matiplus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Versão mobile, se tiverem isto diferenciando não por url e sim por user-agent ganham um novo cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados