Newton Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá pessoal! Não sei se alguém ou a própria Angélica pensou nisso, mas acho que vale a sugestão... Como todos sabem, para postar anúncios na área de Classificados é necessário ter 5 tutoriais postados. A minha sugestão seria em liberar esse acesso também a doadores, por exemplo... não tenho 5 tutoriais, mas se contribuir com R$ 10,00 é liberado acesso da mesma forma. Acho que seria uma sugestão legal e quem sabe ajudaria mais na parte financeira do PDH. Fica ai a minha sugestão e desculpem se alguém já postou algo a respeito! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Deveria ter um programa de VIP's no qual teria acesso e a postagens exclusivas, ai o fórum ia se manter com publicidade de seus membros... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Deveria ter um programa de VIP's no qual teria acesso e a postagens exclusivas, ai o fórum ia se manter com publicidade de seus membros... Sim ja estamos vendo o material para isso, a ideia e muito boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolas_wd Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Uma parte vip com tutoriais , modulos exclusivos, seria uma boa.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 - É, ai o forum deixa de ser um local interessante, com posters atrativo, para começa a ser um local de "prostituição" onde so terá publicidade das empresas que pagar.. Não considero a boa ideia, e sei que este meu comentário pode ser polêmico, mais não é uma boa ideia.. O forum tem gastos? Tem.. O forum precisa de se manter, pois tem um crescimento a cada dia?? Sim.. - Mais existem outros meio de trazer ganhos financeiros.. Não queiram fazer o forum um portal de publicidade, pois creio que a intensão inicial não era essa.. - A propria área de doações.. Acha mesmo que estão doando para o forum por boa vontade?? Ou apenas para aparecer naquele local?? Bom, é essa minha opinião.. Quem entender o meu modo de pensar, saberá no ponto que estou chegando. Se não entender, ignora, mais como é um forum publico, expressei minha opinião. Abraço; 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 - É, ai o forum deixa de ser um local interessante, com posters atrativo, para começa a ser um local de "prostituição" onde so terá publicidade das empresas que pagar.. Não considero a boa ideia, e sei que este meu comentário pode ser polêmico, mais não é uma boa ideia.. O forum tem gastos? Tem.. O forum precisa de se manter, pois tem um crescimento a cada dia?? Sim.. - Mais existem outros meio de trazer ganhos financeiros.. Não queiram fazer o forum um portal de publicidade, pois creio que a intensão inicial não era essa.. - A propria área de doações.. Acha mesmo que estão doando para o forum por boa vontade?? Ou apenas para aparecer naquele local?? Bom, é essa minha opinião.. Quem entender o meu modo de pensar, saberá no ponto que estou chegando. Se não entender, ignora, mais como é um forum publico, expressei minha opinião. Abraço; Ninguém aqui está querendo um Fórum de publicidade colega, não estou dizendo para enxer de banners de publicidade e sim, apenas, liberar o acesso a área específica aqui do Fórum, área que já existe e é própria pra isso. Respondendo sua pergunta sobre os doadores, pode ter certeza que muitos ali doam para a ajudar a Angélica, mas acredito também que uma grande parte pensa em doar somente para aparecer no local. Tem os 2 lados da moeda. O fórum foi feito para debater, o que acho desagradável é a forma que vem se pronunciar a respeito do assunto. Mas isso infelizmente não tem como mudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Hehe, eu doei de boa vontade! Na verdade doei quando a Angélica liberou, e depois ela montou a núvem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Só acho que 10 reais é pouco, eu iria cobrar uns 20, no mínimo! 10 reais mal paga 2 dias de uma boa campanha no AdWords, e com 10 reais, iria todo dia ter uns 3 anúncios, iria virar um VOL da vida este fórum.. Acredito que tenha outros meios mais lucrativos e melhores para ajudar o fórum, como fazendo brindes e colocando 200% em cima, essas coisas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Só acho que 10 reais é pouco, eu iria cobrar uns 20, no mínimo! 10 reais mal paga 2 dias de uma boa campanha no AdWords, e com 10 reais, iria todo dia ter uns 3 anúncios, iria virar um VOL da vida este fórum.. Acredito que tenha outros meios mais lucrativos e melhores para ajudar o fórum, como fazendo brindes e colocando 200% em cima, essas coisas! R$ 10,00 foi um exemplo! Hehehehe! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ninguém aqui está querendo um Fórum de publicidade colega, não estou dizendo para enxer de banners de publicidade e sim, apenas, liberar o acesso a área específica aqui do Fórum, área que já existe e é própria pra isso. Respondendo sua pergunta sobre os doadores, pode ter certeza que muitos ali doam para a ajudar a Angélica, mas acredito também que uma grande parte pensa em doar somente para aparecer no local. Tem os 2 lados da moeda. O fórum foi feito para debater, o que acho desagradável é a forma que vem se pronunciar a respeito do assunto. Mas isso infelizmente não tem como mudar. Ok, sua opinião foi expressada, a minha também.. Não vou entrar em polêmica, pois quando se é contra algo, o post se toma uma proporção desnecessário. Eu não quis ofender ninguem, acho que entendeu errado. Eu sou apenas um mebro da comunidade, não faço parte da comissão que analisa o que deve ou não se fazer.. Mais tenho certeza que os donos saberão o que é melhor pro forum, isso tenho toda certeza. Abraço; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.