Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para Área De Classificados


Newton

Posts Recomendados

Olá pessoal! Não sei se alguém ou a própria Angélica pensou nisso, mas acho que vale a sugestão...

Como todos sabem, para postar anúncios na área de Classificados é necessário ter 5 tutoriais postados.

A minha sugestão seria em liberar esse acesso também a doadores, por exemplo... não tenho 5 tutoriais, mas se contribuir com R$ 10,00 é liberado acesso da mesma forma.

Acho que seria uma sugestão legal e quem sabe ajudaria mais na parte financeira do PDH.

Fica ai a minha sugestão e desculpem se alguém já postou algo a respeito! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É, ai o forum deixa de ser um local interessante, com posters atrativo, para começa a ser um local de "prostituição" onde so terá publicidade das empresas que pagar..

Não considero a boa ideia, e sei que este meu comentário pode ser polêmico, mais não é uma boa ideia.. O forum tem gastos? Tem.. O forum precisa de se manter, pois tem um crescimento a cada dia?? Sim.. - Mais existem outros meio de trazer ganhos financeiros.. Não queiram fazer o forum um portal de publicidade, pois creio que a intensão inicial não era essa.. - A propria área de doações.. Acha mesmo que estão doando para o forum por boa vontade?? Ou apenas para aparecer naquele local??

Bom, é essa minha opinião.. Quem entender o meu modo de pensar, saberá no ponto que estou chegando. Se não entender, ignora, mais como é um forum publico, expressei minha opinião.

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É, ai o forum deixa de ser um local interessante, com posters atrativo, para começa a ser um local de "prostituição" onde so terá publicidade das empresas que pagar..

Não considero a boa ideia, e sei que este meu comentário pode ser polêmico, mais não é uma boa ideia.. O forum tem gastos? Tem.. O forum precisa de se manter, pois tem um crescimento a cada dia?? Sim.. - Mais existem outros meio de trazer ganhos financeiros.. Não queiram fazer o forum um portal de publicidade, pois creio que a intensão inicial não era essa.. - A propria área de doações.. Acha mesmo que estão doando para o forum por boa vontade?? Ou apenas para aparecer naquele local??

Bom, é essa minha opinião.. Quem entender o meu modo de pensar, saberá no ponto que estou chegando. Se não entender, ignora, mais como é um forum publico, expressei minha opinião.

Abraço;

Ninguém aqui está querendo um Fórum de publicidade colega, não estou dizendo para enxer de banners de publicidade e sim, apenas, liberar o acesso a área específica aqui do Fórum, área que já existe e é própria pra isso.

Respondendo sua pergunta sobre os doadores, pode ter certeza que muitos ali doam para a ajudar a Angélica, mas acredito também que uma grande parte pensa em doar somente para aparecer no local. Tem os 2 lados da moeda.

O fórum foi feito para debater, o que acho desagradável é a forma que vem se pronunciar a respeito do assunto. Mas isso infelizmente não tem como mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que 10 reais é pouco, eu iria cobrar uns 20, no mínimo! 10 reais mal paga 2 dias de uma boa campanha no AdWords, e com 10 reais, iria todo dia ter uns 3 anúncios, iria virar um VOL da vida este fórum..

Acredito que tenha outros meios mais lucrativos e melhores para ajudar o fórum, como fazendo brindes e colocando 200% em cima, essas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que 10 reais é pouco, eu iria cobrar uns 20, no mínimo! 10 reais mal paga 2 dias de uma boa campanha no AdWords, e com 10 reais, iria todo dia ter uns 3 anúncios, iria virar um VOL da vida este fórum..

Acredito que tenha outros meios mais lucrativos e melhores para ajudar o fórum, como fazendo brindes e colocando 200% em cima, essas coisas!

R$ 10,00 foi um exemplo! Hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui está querendo um Fórum de publicidade colega, não estou dizendo para enxer de banners de publicidade e sim, apenas, liberar o acesso a área específica aqui do Fórum, área que já existe e é própria pra isso.

Respondendo sua pergunta sobre os doadores, pode ter certeza que muitos ali doam para a ajudar a Angélica, mas acredito também que uma grande parte pensa em doar somente para aparecer no local. Tem os 2 lados da moeda.

O fórum foi feito para debater, o que acho desagradável é a forma que vem se pronunciar a respeito do assunto. Mas isso infelizmente não tem como mudar.

Ok, sua opinião foi expressada, a minha também.. Não vou entrar em polêmica, pois quando se é contra algo, o post se toma uma proporção desnecessário. Eu não quis ofender ninguem, acho que entendeu errado. Eu sou apenas um mebro da comunidade, não faço parte da comissão que analisa o que deve ou não se fazer.. Mais tenho certeza que os donos saberão o que é melhor pro forum, isso tenho toda certeza.

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?