Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para Área De Classificados


Newton

Posts Recomendados

Cara, acho que a questão dos tutoriais é MUITO válida. Tem muita coisa para fazer tutorial. Acho que a doação deve ficar limitada a prestar uma ajuda ao fórum e não como uma moeda de troca por anúncios.

E acho que essa questão de tutoriais poderia muito bem entrar em:

Assinaturas: Muitos colocam a empresa na assinatura e vão postando. Não é um classificado, mas as pessoas sempre vão olhar e clicar.

Avliação: Post do tipo avalie meu site, avalie o meu logo.

Querendo ou não, é uma forma indireta de se divulgar sem precisar dos tutoriais.

Eu venho dizendo há muito tempo que o fórum ainda vai ser tornar: Classificado do Host.

E a prova está nesse tópico. A primeira coisa que a maioria pensa ao se cadastrar no fórum é chegar ao minimo de tutoriais e posts pra anunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que a questão dos tutoriais é MUITO válida. Tem muita coisa para fazer tutorial. Acho que a doação deve ficar limitada a prestar uma ajuda ao fórum e não como uma moeda de troca por anúncios.

E acho que essa questão de tutoriais poderia muito bem entrar em:

Assinaturas: Muitos colocam a empresa na assinatura e vão postando. Não é um classificado, mas as pessoas sempre vão olhar e clicar.

Avliação: Post do tipo avalie meu site, avalie o meu logo.

Querendo ou não, é uma forma indireta de se divulgar sem precisar dos tutoriais.

Eu venho dizendo há muito tempo que o fórum ainda vai ser tornar: Classificado do Host.

E a prova está nesse tópico. A primeira coisa que a maioria pensa ao se cadastrar no fórum é chegar ao minimo de tutoriais e posts pra anunciar.

Pode ter certeza que não me cadastrei no Fórum somente pra isso. Não sou a maioria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, o fórum foi feito para se criar tópicos e não ganhar dinheiro.

Quem acompanha o fórum a um, dois anos percebeu as grandes melhorias que o mesmo sofreu ao longo do tempo com as merreca$ que o Ad$en$e paga. Compramos o vBulletin, pagamos alguns upgrades, suporte, etc... Mudamos de hospedagem, enfim... o fórum cresceu.

Os tutoriais são justamente o motivo de estarmos aqui. Como o Marcos comentou, temos sim alguns planos para aumentar a renda do fórum, mas tudo o que hoje é aberto e grátis, continuará sendo. Se fizermos uma área vip, no fórum aberto não haverá priveligiados por ser vip.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, andei conversando com a Angélica e ela expressou algumas sugestões, dei algumas a ela também aproveitando o papo no messenger(rsrs), mas de forma alguma que a ideia iria prejudicar a comunidade, iria sofrer várias mudanças e criticas deselegantes, mas continuaria sendo um fórum público e neutro, mas devemos sempre lembrar que a forma de administrar que mostraria a excelência da sugestão, um local 'vip' acho que já é desnecessário mesmo, mas uma tag como "Doador" só para excitar a contribuição para o projeto já estaria de bom tamanho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

- É, ai o forum deixa de ser um local interessante, com posters atrativo, para começa a ser um local de "prostituição" onde so terá publicidade das empresas que pagar..

Amém, Cassiano. Eu já estou pensando em retirar a nuvem por conta disso. Tem gente doando de moeda em moeda só para obter mais de um link. A ideia é ajudar a manter a comunidade e não vender publicidade. As pessoas só querem fazer uso da comunidade para fins publicitários.

Hehe, eu doei de boa vontade! Na verdade doei quando a Angélica liberou, e depois ela montou a núvem...

Isto fica feliz.

Cara, acho que a questão dos tutoriais é MUITO válida. Tem muita coisa para fazer tutorial. Acho que a doação deve ficar limitada a prestar uma ajuda ao fórum e não como uma moeda de troca por anúncios.

E acho que essa questão de tutoriais poderia muito bem entrar em:

Assinaturas: Muitos colocam a empresa na assinatura e vão postando. Não é um classificado, mas as pessoas sempre vão olhar e clicar.

Avliação: Post do tipo avalie meu site, avalie o meu logo.

Querendo ou não, é uma forma indireta de se divulgar sem precisar dos tutoriais.

Eu venho dizendo há muito tempo que o fórum ainda vai ser tornar: Classificado do Host.

E a prova está nesse tópico. A primeira coisa que a maioria pensa ao se cadastrar no fórum é chegar ao minimo de tutoriais e posts pra anunciar.

Carlo, amém pra vc também. Eu já pensei em abrir um subdomínio só para os classificados para termos um fórum de conteúdo (e não de publicidade), mas alguns não gostaram da ideia (eu adoro).

O lance dos tutoriais tá meio ruim, pq eles estão postando tutoriais tipo, como abrir uma conta de email. Eu estou cansada, desiludida e deseperançosa com os usos que vem sendo feito. Mas ainda temos muito que fazer por aqui.

Eu ainda não alterei as regras, mas é preciso 100 tópicos e 100 dias para se tornar membro vip e poder postar nos classificados, a promoção é automática.

------------

Acho que não temos conteúdo de qualidade o suficiente para uma seção vip. NInguém aqui tem tempo para produzir este material (é por isso que eles vêm aqui). E o fórum teve uma queda nos ganhos (o adsense é mais lucrativo que vender publicidade), mas com as doações estamos quase cobrindo os custos deste mês, por conta da licença IPB.

Mas no outro mês, os custos se estabilizam, algo em torno de 200 reais. Aì fica tudo maravilha. Eu já estive pior do bolso (em relação ao PDH).

Agora só falta um jeito de recompensar a equipe aqui, que me ajuda DEMAIS - se não fosse eles, este fórum não teria crescido tanto.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk "isto fica feliz", auhauahauha, não é do Homem Bicentenário essa frase??

Na minha opinião, nem precisava ter classificados.. somente os banners (moderadamente) já servem de publicidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, nem precisava ter classificados.. somente os banners (moderadamente) já servem de publicidade..

Ou poderiam moderar mais ainda os classificados, com aprovação de uma seleção de postagens, ou limitar cada conta de efetuar publicidade mensal, controlando o conteúdo publicitário e não remunerado a comunidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?