Igorzinho Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 ? Ajudem por favor =/ Estou desesperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Se eu so o cliente e abro 5 vezes o mesmo site ja tomo ban no ip =/ Gente o que faço pra melhorar isso ? Tem como instalar algo a mais no servidor para aumentar o numero de conexões por segundo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Se eu so o cliente e abro 5 vezes o mesmo site ja tomo ban no ip =/ Gente o que faço pra melhorar isso ? Tem como instalar algo a mais no servidor para aumentar o numero de conexões por segundo ? Igorzinho, recomendo fortemente contratar um sysadm para fazer a configuração de seu servidor. Não adianta ficar dando tiros as cegas tentando acertar a configuração do mesmo. É melhor passar para quem já é especializado em tal, assim, você gasta mais, mas corre um risco bem menor além de diminuir suas dores de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Eles vão fazer um DDOS pra min sem meu cisco? Não entendi. Estou pedindo uma referencia ao cpanel nunca utilizei Cpanel sempre usei IIS ou lighttp ou Nginx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Pronto resolvido decedi contratar o Cisco Firewall. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados